Home Notícias Política Ordem Superior: “Deus mandou votar a favor do Temer”, diz a bancada evangélica

Ordem Superior: “Deus mandou votar a favor do Temer”, diz a bancada evangélica

57 segundos lido
12

Nesta última semana de outubro, o presidente Michel Temer, foi salvo mais uma vez pela Câmara Federal, que rejeitou a continuidade das investigações acerca do peemedebista e as arquivaram novamente.

O curioso é que, desta vez, a bancada dos deputados evangélicos não só manteve seu apoio incondicional ao presidente Michel Temer, como também declarou que a orientação para que Temer não fosse processado veio de Deus.

Talvez seja difícil para o leitor ou a leitora tentar entender quais seriam as posições de Deus a respeito de Temer, mas para os deputados Marco Feliciano (PSC), Silas Câmara (PRB), Victório Galli (PSC), Marcelo Aguiar (DEM), Paulo Freire (PR), Ezequiel Teixeira (Podemos), Rosângela Gomes (PRB), Pastor Luciano Braga (PRB) e outros, a resposta veio durante uma oração, e seria de que “salvar Temer seria salvar o Brasil”.

As posições do povo a respeito de Temer, por sua vez, tem ficado cada vez mais claras: em março deste ano, sua aprovação era de 10%, caiu pra 5% com a chegada de julho e agora no segundo semestre desceu pra 3%.

Presidente Michel Temer e deputado federal Marcos Feliciano / foto : Divulgação
Presidente Michel Temer e deputado federal Marcos Feliciano / foto : Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Leia Também

Cheia 2021: Presidente Roberto Cidade solicita ao Governo Federal ajuda municípios atingidos pela cheia

Com 58 dos 62 municípios do Amazonas atingidos pela cheia dos rios, o presidente da Assemb…