Home Entretenimento Curiosidades Os 10 jogadores com mais partidas ganhas na história da Champions League

Os 10 jogadores com mais partidas ganhas na história da Champions League

2 minutos lido
177

Cristiano Ronaldo liderou por anos a lista record de jogadores com mais duelos ganhos na Liga dos Campeões. Mas, atualmente tomou a dianteira o goleiro alemão, Manuel Neuer, do Bayern de Munique com 15 vitórias consecutivas na história da máxima competição europeia, torneio no qual vale a pena apostar com marcas do setor utilizando Códigos Promocionais, para se divertir ao máximo nas apostas desportivas. A operadora possui uma das ofertas de eventos e mercados mais sedutoras do setor!

Neuer superou o record alcançado por Cristiano apenas por uma partida ganha, o crack português acumulou 14 vitórias em sua passagem pelo Real Madrid entre as temporadas 2013-14 e 2014-15.

A marca imposta pelo luso ficou para trás pela impecável atuação do goleiro do Bayern, acumulou 11 jogos ganhos com grande sucesso no campo de jogo durante a temporada 2019-20, e na atual campanha continua somando vitórias ao vencer em 4 encontros da Champions 2020-21.

Outro integrante do clube bávaro que aponta a conseguir posicionar-se no pódio junto a Neuer é Joshua Kimmich com 14 vitórias consecutivas, atualmente está acompanhando Robert Lewandowski, o português Cristiano Ronaldo e o teutônico Thomas Müller com 14 triunfos consecutivos.
O atual campeão da Liga dos Campeões, Bayern Munique, teve grande protagonismo com uma extraordinária marcação sobre o Red Bull Salzburgo da Áustria, que foi decisivo para quebrar um novo recorde no torneio continental.

Outra figura relevante na lista é Robert Lewandowski, que está a apenas dois jogos de bater o recorde de Cristiano Ronaldo. O polaco marcou no 0-3 do Bayern ao ganhar do Lyon nas semifinais e assim manter sua condição de máximo marcador da Liga dos Campeões.

Lewandowski conseguiu ganhar 14 jogos consecutivos na Liga dos Campeões, continuam no pódio com 13 partidas ganhas o brasileiro Philippe Coutinho, o alemão Serge Gnabry e os jogadores franceses Corentin Tolisso e Kingsley Coman. O defensor austríaco David Alaba do Bayern Munique completa a lista com 12 jogos ganhos.

Manuel Neuer (Alemanha), 34 anos, Goleiro do Bayern de Munique: 15 jogos
Cristiano Ronaldo (Portugal), 35 anos, Atacante da Juventus de Turim: 14 jogos
Robert Lewandowski (Polónia), 32 anos, Atacante do Bayern de Munique: 14 jogos
Thomas Müller (Alemanha), 31 anos, Atacante do Bayern de Munique: 14 jogos
Joshua Kimmich (Alemanha), 25 anos, Defesa do Bayern de Munique: 14 jogos
Philippe Coutinho (Brasil), 28 anos, Centrocampista FC Barcelona: 13 jogos
Serge Gnabry (Alemanha), 25 anos, Atacante do Bayernde Munique: 13 jogos
Corentin Tolisso (França), 26 anos, Centrocampista do Bayern de Munique: 13 jogos
Kingsley Coman (França), 24 anos, Atacante do Bayern de Munique: 13 jogos
David Alaba (Áustria), 28 anos, Defesa do Bayern de Munique: 12 jogos

A proeminência avassalante de jogadores do conjunto alemão, Bayern de Munique, na lista Top 10 se deve à proeza dos bávaros desde a última temporada. Na vigente edição da UEFA Champions League leva ganhados vários jogos consecutivos.

Apesar de ter resultados efetivos até o momento e uma grande mobilidade no campo a equipe alemã terá que enfrentar e vencer fortes candidatos como o Barcelona, o Liverpool, o Paris Saint Germain, o Manchester City, o Chelsea e o Borussia Dortmund.

Um dado importante, ingressa em Códigos Promocionais ao momento de prognosticar e apostar aos clubes para viver ao máximo as atuações individuais dos melhores jogadores e equipes que participam na Champions League.

Champions League
Champions League
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Curiosidades

Leia Também

Arqueólogos descobrem a caverna onde o fim do mundo deverá começar, o famoso Ragnarok!

Em uma caverna na Islândia, os arqueólogos encontraram os restos de artefatos raros do Ori…