Padrasto acusado de violentar bebe de 2 anos diz a polícia que colocou travesseiro para abafar o choro - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Polícia

Padrasto acusado de violentar bebe de 2 anos diz a polícia que colocou travesseiro para abafar o choro

Publicado

no

Um homem de 22 anos foi preso em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, suspeito de matar o enteado Gael Henrique do Nascimento Ribeiro, de apenas 2 anos, asfixiado com um travesseiro, na última terça-feira (05/10). As informações são do Metrópoles.

O corpo da criança tinha vários sinais de machucados e de possível violência sexual, o que está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).

Ao delegado Vinícius Máximo da Silva, o suspeito negou a prática de ato sexual com o enteado, mas confessou tê-lo asfixiado. “Na delegacia, em conversa com ele (padrasto), percebemos logo que tudo seria elucidado rapidamente”, conta o delegado.

LEIA TAMBÉM  Estelionatário é preso após aplicar diversos golpes em Manaus faturando mais de 45 milhões

Conforme o relato do homem, o bebê estava chorando e ele resolveu colocar o travesseiro sobre o rosto dele para abafar o barulho e não acordar as demais crianças da casa.

A mãe do garoto estava dormindo na hora do ocorrido e acordou cerca de 15 minutos depois, perguntando pelo filho. O padrasto disse a ela, primeiro, que a criança estava dormindo, mas a mãe logo percebeu que algo de errado estava acontecendo.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

O filho dela já estava desacordado e o companheiro tentava reanimá-lo no quarto. O padrasto teria se desesperado com a situação e levou o garoto, às pressas, para um hospital da cidade.

LEIA TAMBÉM  Ex-soldado é morto e outro é baleado na Praça 14; IMAGENS FORTES

Médico percebeu lesões

O médico que atendeu a criança foi quem acionou a Polícia Civil. Segundo o delegado, ele informou que o bebê havia chegado sem sinais vitais ao hospital, com machucados pelo corpo e indícios de violência sexual.

LEIA TAMBÉM  Pai é acusado de tirar a vida do próprio filho de 7 anos e enterrá-lo no quintal, em Manaus

A equipe tentou reanimá-lo em procedimento que durou cerca de 40 minutos. “O ânus da criança estava bem dilatado”, conta Vinícius Máximo.

O padrasto foi preso em flagrante por homicídio e o delegado aguarda o resultado de perícias para dar prosseguimento ao inquérito. A mãe disse em interrogatório que não ouviu choro, tampouco, percebeu algo acontecendo.

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Continue Lendo
Publicidade Confira as últimas notícias do TCE-AM

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações