Home Notícias Manaus Padrasto é preso por estuprar enteada de 14 anos em Manaus

Padrasto é preso por estuprar enteada de 14 anos em Manaus

1 minutos lido
112


Um padrasto de 44 anos foi preso por estuprar a enteada, de 14, em Manaus, na quarta-feira (16). Segundo a polícia, o crime ocorria desde que a menina tinha 10 anos.

A prisão por estupro de vulnerável ocorreu na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), após o comparecimento do homem na unidade policial, juntamente com seu advogado, para ser ouvido sobre o caso.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, a criança começou a ser abusada no ano de 2018, na residência em que viviam no bairro Parque das Nações. A mãe da menina e esposa do indivíduo saía para trabalhar, e ele se aproveitava da situação para cometer o crime.

“A mãe trabalhava fora e, enquanto estavam sozinhos, o padrasto da menina a explorava sexualmente. No mês de março, a vítima ameaçou o indivíduo dizendo que contaria tudo a sua genitora, porém, ela relatou os fatos primeiramente para um primo, e depois a sua mãe. Em abril, a vítima e a mãe compareceram na Depca e fizeram um Boletim de Ocorrência sobre o caso”, contou a titular.

Segundo a delegada, após a denúncia, medidas protetivas de afastamento foram tomadas, além de ter sido expedido o mandado de prisão contra o padrasto, no dia 10 de abril. No entanto, somente ao comparecer à delegacia, na quarta, ele foi preso.

O infrator irá responder pelo crime de estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça

Comentários com Facebook
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Prefeitura derruba ocupação irregular em calçada que tampava frente de Escola Municipal

O total de sete quiosques, montados em estruturas de madeira e alvenaria, construídos na c…