Padrasto é preso suspeito de matar filha afetiva de 15 anos, em Manaus - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quinta, 21 de novembro de 2024

Polícia

Padrasto é preso suspeito de matar filha afetiva de 15 anos, em Manaus

Publicado

no

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deflagraram operação, na última segunda-feira (29/08), que resultou na prisão de Carlos Alberto Paula Soares, 36 anos, ele é suspeito de matar com vários golpes de arma branca a filha adotiva Jhenyffer Vitória Magno Soares, de 15 anos.

A vítima foi morta no dia 1º de agosto deste ano, com 12 golpes de arma branca na região do pescoço, na comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. A polícia informou que a adolescente tinha sido adotada pelo suspeito, pois a principio era divulgado que ela seria enteada.

Desde o início das investigações, o pai já era apontado como o principal suspeito. No mesmo dia do assassinato, a mãe da menina relatou que havia terminado o relacionamento com o homem há alguns meses, e que ele a importunava. Ela também informou que a vítima tinha ido fazer uma visita ao pai no dia do assassinato.

A delegada Marília Campello, adjunta da DEHS, os policiais receberam informações sobre o paradeiro dele, que estava vivendo em uma área de mata da avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste, onde foi preso, em cumprimento a mandado de prisão. Ele responderá por feminicídio, e ficará à disposição da Justiça.

Motivação

“Na delegacia, Carlos Alberto relatou que a motivação do crime seria se vingar pelo fato de a mãe da vítima, sua ex-companheira, estar se relacionando com outra pessoa. Ele contou que soube desse relacionamento por meio de uma postagem em uma rede social”, detalhou Marília.

O delegado acrescentou ainda que, após cometer o feminicídio, o homem passou a fazer ameaças de morte à mãe da vítima, relatando que gostaria que ela sentisse dor. Ele também enviou mensagens a ela, dizendo que mataria seus pais, pelo fato de eles não aceitarem o relacionamento que eles tinham anteriormente.

A delegada esclareceu que Jhenyffer Vitória não foi abusada sexualmente, e o suspeito informou que o motivo da vítima ter sido encontrada desnuda, seria o fato de a adolescente ter acabado de sair do banho no momento do crime.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações