Home Notícias Brasil Padre Fabio de Melo revela que enquanto pensava em sua mãe, recebeu um sinal divino e desmoronou em choro

Padre Fabio de Melo revela que enquanto pensava em sua mãe, recebeu um sinal divino e desmoronou em choro

1 minutos lido
82

Padre Fabio de Melo fez um post no Instagram, Ana Maria, que morreu em março deste ano por conta de complicações causadas pela covid-19. O padre relatou que teve uma experiência divina, explicando que uma abelha pousou sobre a mãe dele, no local em que tem uma tatuagem do inseto em homenagem a mãe.

“No ano passado, quando minha mãe ainda estava viva, eu tatuei uma abelha em minha mão. Foi uma homenagem a ela, símbolo de sua eterna presença em mim. Hoje, diante do Santuário de Guadalupe, estava refletindo sobre a frase que Nossa Senhora disse ao índio Juan Diego: ‘não estou eu aqui, que sou tua mãe?’. Lembrei das inúmeras vezes que minha mãe me disse o mesmo, ainda que não usasse as palavras, apenas me concedendo o abraço que me protegia, o olhar que me acolhia, o beijo que me perdoava. Foi impossível conter as lágrimas. De repente, senti um movimento em minha mão esquerda. Abri os olhos e me deparei com uma abelha pousada sobre a Aninha, a da minha tatuagem”, disse.

Siga nosso novo Instagram @portalnoam

“Ela ficou comigo durante uns 10 minutos. Passeou sobre minhas mãos, depois voou… E aqui fico eu, grato pela delicadeza do acontecimento, certo de que minha mãe e Nossa Senhora já são amigas, companheiras de eternidade. E que hoje, mesmo sem eu merecer, elas me prepararam um presente, um registro eterno na memória. Obrigado, minhas mães”, completou.

Padre Fabio de Melo publicou o texto junto a uma foto no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)
Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Capoeirista que escreveu livro sobre Marielle é assassinado à tiros no Rio de Janeiro

A Delegacia de Homicídios do Rio apura a morte do escritor e capoeirista dominicano Leuvis…