Nos Siga nas Redes Sociais
MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade
Manaus, AM, quarta, 28 de setembro de 2022

Polícia

Pai mata filha por causa de fogão sujo, se apresenta à Polícia e é liberado

Publicado

no

Uma jovem de 20 anos morreu após sofrer um traumatismo craniano, a suspeita é de que um murro dado pelo próprio pai dela tenha provocado a morte dela. A agressão aconteceu no município de Uiraúna, na Paraíba, onde a família mora, mas a morte foi registrada no Hospital Regional de Sousa na noite do último sábado (20/8).

De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, superintendente da Seccional de Cajazeiras da Polícia Civil da Paraíba, ela teria caído com o murro e batido com força a cabeça no chão ou na parede. Com o impacto, teve o traumatismo. A agressão aconteceu na sexta-feira (19) e a morte confirmada no dia seguinte.

Segundo as primeiras averiguações da Polícia Civil, a jovem realizava uma faxina em casa quando o irmão, de 9 anos, dela chegou e sujou um fogão que ela acabara de limpar. Começou-se uma discussão entre ambos e, no momento, o pai chegou em casa e ele resolveu intervir e, na briga que se seguiu, bateu com violência no rosto da filha, provocando os fatos que levaram à morte dela.

O delegado explicou que o corpo da menina passou por exames no Instituto de Polícia Científica (IPC). O pai da vítima compareceu à delegacia de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, na tarde da quarta-feira (24), onde prestou depoimento e foi liberado em seguida.

Na delegacia, o suspeito negou que tenha acertado um soco na filha e garantiu que seu relacionamento com a jovem era normal. Porém, uma prima dela afirmou que a vítima frequentemente relatava ter problemas com o pai.

Apesar da liberação do suspeito, o caso segue investigado pela polícia local. O delegado responsável, Ilamito Simplício, afirmou que vai ouvir outros familiares e aguardar o exame de necropsia antes de dar os próximos passos.

Entenda como tudo aconteceu

Michelle morreu na noite do último sábado (20), no Hospital Regional de Sousa, para onde foi levada após passar mal. Na noite anterior, ela teria sido atingida por um murro do próprio pai após discussão.

Segundo relatos, a vítima estava limpando a casa no município de Uiraúna, onde vive com a família, quando o irmão, de 9 anos, chegou e sujou o fogão. Os dois iniciaram uma discussão e, nesse momento, o pai teria chegado e agredido Michelle, que teria chocado a cabeça contra a parede ou o chão.

Após a agressão, a jovem foi dormir na casa de uma tia e saiu no dia seguinte para fazer compras. Quando se preparava para ir a uma festa, já no fim da tarde, sentiu-se mal e foi socorrida.

Michelle foi hospitalizada, mas não resistiu e morreu horas depois. A certidão de óbito da vítima aponta hemorragia intracraniana como causa da morte.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Asfalta Manaus

MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade

O cuidado cada vez mais perto

O cuidado cada vez mais perto

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações