Pai perde os movimentos ao bater a cabeça enquanto brincava com a filha de 5 anos

1076

Você nunca sabe quando um acidente pode mudar sua vida completamente, e muito menos  imaginar que isso possa acontecer enquanto você brinca com sua filha.

Infelizmente, essas coisas acontecem e foi o que ocorreu com o pai da pequena Lottie, 5, que ficou paralisado quando recebeu um golpe enquanto brincava com a filha.

Para a pequena Lottie, era um dia normal e feliz, já que ela estava brincando com o pai Ashley Hooper, 31, tudo estava indo bem até que ele bateu a cabeça em um acolchoado, ambos estavam em um jogo para escalar.

Pai perde os movimentos enquanto brincava com a filha de 5 anos
Pai perde os movimentos enquanto brincava com a filha de 5 anos

Quando Ashley se bateu contra a barra, sua coluna ficou comprimida e a dor forte e intolerável o fez cair no chão. A menina não pode acreditar no que acabará de acontecer com seu pai.

“Que desgraça, ele é um pai muito jovem e só queria passar tempo com sua filhinha, às vezes a vida é muito injusta”, disse um usuário da Internet.

Uma ambulância foi imediatamente ao centro Once Upon a Playtime, localizado no sul de Gales, e foi levada urgentemente a um hospital para cirurgia na coluna.

O procedimento a ser realizado pelos médicos que o trataram foi remover os ossos do pescoço para aliviar a pressão e adicionar uma haste de metal à coluna para forçá-lo a ficar em uma posição reta.

Sua esposa, Carly Fraser, comentou que ela e sua família devem ter muita paciência para esperar sua recuperação e que, felizmente, ele já começou a recuperar o movimento dos pés e pernas.

“Ele sentiu muita dor porque o inchaço estava comprimindo seus nervos. Com a cirurgia, reparamos sua coluna, mas ele precisa de pelo menos seis semanas de descanso. Depois desse tempo, terá que rezar pra que Ashley comece a recuperar a mobilidade em seus membros”, disse um dos médicos que o trataram.

Felizmente, o game center se juntou à família e fez uma arrecadação para arrecadar fundos para ajudar a arcar com os custos das operações que Ashley precisa para sua recuperação, até o momento eles haviam arrecadado mais de US $ 615.

“Estamos arrasados ​​com o que aconteceu em nossas instalações, mas em vez de focar nisso, preferimos agir e mostrar nosso apoio, que eles saibam que não estão sozinhos nisso”, disse o porta-voz do centro de jogos.

A família de Ashley espera que ela se recupere com sucesso e que todos possam voltar à vida que tinham antes do acidente.

Compartilhe esta história para que mais pessoas tenham cuidado ao fazer qualquer atividade física, mesmo enquanto brincam.

Comentários