Home Notícias Polícia Pedófilo é pego em flagrante abusando de menina de 6 anos e populares não “dispensam”. IMAGENS FORTES!

Pedófilo é pego em flagrante abusando de menina de 6 anos e populares não “dispensam”. IMAGENS FORTES!

1 minutos lido
4,816

Um ato bárbaro chocou os moradores do bairro Parque Aeroporto, em Macaé. Um idoso de 66 anos foi preso em flagrante, após estuprar uma criança de 6 anos, no fim da tarde desta terça-feira (25). O acusado era vizinho da vítima e foi agredido fisicamente por populares, após ter sido flagrado abusando da menina. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor em flagrante.

Toda ação foi registrada por uma testemunha que filmou o estuprador fazendo carícias na menina, beijando na boca e depois colocando o órgão genital para fora da calça.

Imediatamente, uma das testemunhas, que fazia o vídeo, foi até a casa da família da criança, abriu o portão e flagrou o criminoso com a menina.

A ação deixou moradores revoltados, e o idoso foi agredido fisicamente e encaminhado para o Hospital Público Municipal de Macaé com ferimentos graves.

Na manhã desta quarta-feira (26), sob escolta policial, o idoso teve alta médica e foi encaminhado para a 123ª DP de Macaé, onde se encontra preso e aguarda para ser transferido para o sistema penitenciário.

Os pais compareceram à 123ª DP para prestar depoimento informou ao delegado Evaristo Magalhães que não suspeitava do idoso que tinha acesso livre à família e a casa da vítima.

A criança foi interrogada com procedimento técnico e cautela para evitar constrangimento, e declarou que o estuprador já havia abusado anteriormente por pelo menos três vezes.

De acordo com o delegado Evaristo Magalhães, o idoso vai responder por crime no artigo ‘217 A – estupro vulnerável’, que pode permanecer preso em até 15 anos em regime fechado.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Blogueira pede ajuda para encontrar homem que supostamente depenou a casa da sua mãe

Na última quarta-feira (21), a blogueira Cabelo Duro, conhecida por também ser agora a nov…