Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sexta, 19 de agosto de 2022

Internacional

Pit Stop veloz! Jovem de 25 anos levou apenas meia hora para fazer o parto normal de seus quintúplos!

Publicado

no

Pense numa velocista para ter neném! Uma jovem de 25 anos precisou de apenas meia hora para parir quintúplos! A mulher havia entrado em trabalho de parto com apenas 26 semanas de gravidez e se desesperou porque achava que seria um bebê prematuro. Para sua surpresa, não era um, mas cinco bebês!

A mulher, identificada como Manita Singh, estava grávida de quíntuplos sem saber. O trabalho de parto normal foi realizado em impressionantes 30 minutos. O caso ocorreu na Índia e virou notícia internacional.

Singh já havia tido uma criança, aos 23 anos, mas ele faleceu horas depois de nascer. As cinco crianças nascidas desta vez são do sexo feminino e todas pesam cerca de 1,5 kg.

Ao jornal britânico Daily Mail, o pai, identificado como Manish, disse apenas estar muito grato a Deus pela bênção. “Nosso coração ficou partido quando perdemos noso filho. Acho que Deus compensou nossa perda. Espero que todas sobrevivam e tenham uma vida maravilhosa”, disse, alegando que a esposa nunca tinha feito uma ultrassonografia.

Quintuplos / Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Combate à violência contra a mulher: Essa luta é de todos nós

Combate à violência contra a mulher: Essa luta é de todos nós

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações