Home Notícias Internacional Pit Stop veloz! Jovem de 25 anos levou apenas meia hora para fazer o parto normal de seus quintúplos!

Pit Stop veloz! Jovem de 25 anos levou apenas meia hora para fazer o parto normal de seus quintúplos!

1 minutos tu lês tudo
139

Pense numa velocista para ter neném! Uma jovem de 25 anos precisou de apenas meia hora para parir quintúplos! A mulher havia entrado em trabalho de parto com apenas 26 semanas de gravidez e se desesperou porque achava que seria um bebê prematuro. Para sua surpresa, não era um, mas cinco bebês!

A mulher, identificada como Manita Singh, estava grávida de quíntuplos sem saber. O trabalho de parto normal foi realizado em impressionantes 30 minutos. O caso ocorreu na Índia e virou notícia internacional.

Singh já havia tido uma criança, aos 23 anos, mas ele faleceu horas depois de nascer. As cinco crianças nascidas desta vez são do sexo feminino e todas pesam cerca de 1,5 kg.

Ao jornal britânico Daily Mail, o pai, identificado como Manish, disse apenas estar muito grato a Deus pela bênção. “Nosso coração ficou partido quando perdemos noso filho. Acho que Deus compensou nossa perda. Espero que todas sobrevivam e tenham uma vida maravilhosa”, disse, alegando que a esposa nunca tinha feito uma ultrassonografia.

Quintuplos / Divulgação
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

É fake news que a Espanha decretou o fim da pandemia!

O governo espanhol tem avaliado a possibilidade de tratar a Covid-19 como uma doença endêm…