Polícia Civil pede ajuda da população para encontrar integrante de grupo que clonava e vendia veículos roubados - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sexta-Feira, 01 de Março de 2024

Polícia

Polícia Civil pede ajuda da população para encontrar integrante de grupo que clonava e vendia veículos roubados

Publicado

no

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), representada pelo delegado Cícero Túlio, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furto de Veículos (DERFV), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Adão Neto, 23, identificado como um dos participantes do grupo que clonava e revendia carros roubados, do qual, três integrantes foram presos durante operação deflagrada pelas equipes da Especializada na quarta e quinta-feira (26 e 27/08).

LEIA TAMBÉM  PMAM prende 32 pessoas e apreende mais de um quilo de entorpecentes durante o fim de semana

De acordo com o titular da DERFV, as investigações sobre o crime em que o procurado está envolvido, indicam que Ilma Souza de Almeida, 28, era a responsável por receptar e revender os automóveis em municípios do interior do estado, a mando de Jerson Rodrigues dos Santos, 28, que era o articulador do esquema. Enquanto Clauber Ferreira Magalhães, 29, adulterava os sinais identificadores desses carros.

“Além desse trio, o irmão de Ilma, identificado como Adão Neto, está sendo procurado pela nossa equipe, tendo em vista que o mesmo também participava da venda desses veículos roubados. Já conseguimos recuperar dois carros, entretanto, durante as diligências, nós descobrimos que o grupo já vendeu, pelo menos, 10 veículos”, afirmou o delegado Cícero.

LEIA TAMBÉM  Polícia faz revelação sobre o piloto do avião de Marília Mendonça em investigação de acidente

A autoridade explicou que as diligências seguem em andamento a fim de localizar e prender Adão, bem como recuperar mais veículos comercializados pelo bando.

Disque-denúncia – Quem tiver informações acerca do paradeiro de Adão Neto, pode entrar em contato com as equipes policiais por meio do número (92) 99962-2442, o disque-denúncia da DERFV, além do 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O sigilo da identidade do informante será assegurado.

LEIA TAMBÉM  Homem de 74 anos é preso por estuprar criança de 12 anos em Manaus

 

Publicidade
Confira as últimas notícias do TCE-AM

Siga o canal

Fotos: Divulgação / PC-AM

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Câmara Municipal de Manaus

Acompanhe nossas transmissões

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações