Home Notícias Polícia Polícia encontra menino de 4 anos trancado em casa toda podre!

Polícia encontra menino de 4 anos trancado em casa toda podre!

1 minutos lido
49

Na última quinta-feira (22), o Conselho Tutelar de Volta Redonda encontrou o menino de 4 anos sozinho e trancado num imóvel sem luz, água, cama e geladeira. Essa situação deplorável fez com que imediatamente eles acionassem a Polícia Militar para a ocorrência a partir de uma denúncia anônima. O caso foi registrado na Polícia Civil que agora investiga como a criança foi parar naquela situação.

A residência, localizada no Morro da Paz, no bairro Santo Agostinho, estava em condições precárias, conforme disse ao portal de notícias “G1” o conselheiro tutelar Bruno Nicolau.

Você viu?

“Fomos ao local e a denúncia procedia. Ao abrir a porta, vimos que a criança estava num local totalmente precário, em situação de abandono, além do cárcere privado. Não tinha água, luz, geladeira, nem fogão. O quarto não tinha cama. O menino dormia no chão, entre roupas jogadas. Ele estava aparentemente muito magro. As condições eram insalubres”, contou Bruno Nicolau.

De acordo com o Conselho Tutelar, a mãe do menino já morreu e ele vivia com o pai e a madrasta. Após ser encontrado pelas equipes, a criança foi encaminhada para a sede do órgão e entregue a um parente não identificado por questões de segurança. O pequeno deve passar por atendimento médico, psicológico e ser acompanhado por um assistente social.

Criança abandonada no Rio de Janeiro / Reprodução

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Lutador é preso após tentar matar filha autista de 6 anos em Manaus

Um lutador de 37 anos foi preso nesta terça-feira (4) após tentar matar a própria filha, u…