Home Notícias Brasil Polícia faz descoberta no carro usado pela esposa do personal para transa com mendigo

Polícia faz descoberta no carro usado pela esposa do personal para transa com mendigo

2 minutos o tempo de leitura
3,272

O caso do personal Eduardo Alves, que flagrou a mulher mantendo relações sexuais com um mendigo, em Planaltina, tomou grandes proporções. Agora, vestígios colhidos no carro em que tudo ocorreu podem ajudar a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) a esclarecer detalhes do que ocorreu na noite de quarta-feira (9/3). Já foram coletados amostras de sangue e outros resíduos.

Polícia faz descoberta no carro usado pela esposa do personal para transa com mendigo – Imagem Divulgação

Os exames continuam no automóvel e nos laboratórios, com o que já foi coletado. Os investigadores também buscam detectar possíveis resquícios de sêmen. De acordo com Eduardo, a esposa estaria em surto psicótico e, assim, não teria havido relação extraconjungal consensual, mas um estupro, e a polícia busca evidências para confirmar isso.

“Não se trata de uma traição conjugal e sim de crime de violência”, alegou, em nota enviada ao Metrópoles, após a publicação do caso.

Entenda o caso:

Um morador de rua, de 48 anos, foi espancado após ser flagrado tendo relações sexuais com a esposa do personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos. O personal trainer começou, então a deferir golpes contra o homem, que foi parar no Hospital Regional de Planaltina.

Eduardo diz que só bateu no homem por pensar se tratar de um estupro, mas a esposa afirma, em suposto surto psicótico, que a relação foi consentida.

Após receber alta, o morador de rua foi transferido para um abrigo da Secretaria de Desenvolvimento Social, fora de Planaltina. “Ele está em um abrigo do DF. Pediu para não ficar em Planaltina”, completou a profissional. Segundo os médicos, o homem não sofreu fraturas e está com o rosto menos inchado. A polícia ainda apura o caso.

Fonte: Metropoles

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Brasil

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vivências e experiências no setor de patrimônio cultural foram os temas debatidos por arqueólogo

Vivências e experiências no setor de patrimônio cultural foram os temas debatidos por arqu…