Home Entretenimento Curiosidades Policia flagra casal “fazendo saliência” de manhã cedo na orla do Itacoatiara

Policia flagra casal “fazendo saliência” de manhã cedo na orla do Itacoatiara

55 segundos lido
3,862

A Polícia Militar do Município de Itacoatiara (distante 270 quilômetros) de Manaus flagrou na manhã deste domingo (03/01) às 8h, na orla da cidade, um casal heterossexual mantendo relações sexuais. As imagens foram divulgadas nas redes sociais do município. A dupla chegou ir até o Distrito Integrado de Policia – DIP para prestar esclarecimentos.

Vários motivos podem ter levado esse casal a cometer tal ato e as especulações são grandes. Pode ter sido fetiche, falta de dinheiro para ir até o motel, falta de privacidade em casa (mas se bem que a céu aberto não tem tanta privacidade) ou simplesmente o acaso, até porque o casal deve ter passado a noite acordado já que ninguém acorda cedo pra ir transar na beira do rio.

Manter relações sexuais em locais públicos é crime de ato obsceno. Os envolvidos podem ser encaminhados para a delegacia mais próxima para registro de ocorrência.

Segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro: Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Curiosidades

Leia Também

Arqueólogos descobrem a caverna onde o fim do mundo deverá começar, o famoso Ragnarok!

Em uma caverna na Islândia, os arqueólogos encontraram os restos de artefatos raros do Ori…