Polícia Militar, por meio da Rocam, detém suspeitos com arma e drogas no bairro Alvorada

128

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na madrugada desta segunda-feira (18/11), dois homens de 21 e 23 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos, suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Alvorada, zona oeste da capital. Com eles os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração 222747, 11 munições calibre 38 intactas, um carregador de pistola calibre .380, uma munição calibre .380 intacta, 15 pinos de supostamente cocaína, 25 trouxinhas de supostamente oxi, uma balança de precisão, material para embalo de drogas e a quantia de R$ 422 em espécie.


Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 3h da manhã, durante patrulhamento pelo bairro Alvorada, a guarnição recebeu denúncia anônima informando que alguns indivíduos estariam em uma residência localizada a rua Marechal Rondon, próximo à Casinha de Saúde, traficando drogas e que os mesmos estariam armados.

Imediatamente a guarnição se deslocou até o endereço descrito na denúncia e, no local, os policiais conseguiram localizar e abordar os suspeitos. Durante revistas pessoais e no interior do imóvel, os policiais encontraram todo material que foi apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Um dos suspeitos, que estava utilizando tornozeleira eletrônica, responde pelo crime de tráfico de drogas.

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém suspeitos com arma e drogas no bairro Alvorada / Foto : Divulgação
Polícia Militar, por meio da Rocam, detém suspeitos com arma e drogas no bairro Alvorada / Foto : Divulgação

Comentários