Home Notícias Polícia Polícia prende homem envolvido em tiroteio ocorrido em junho deste ano, no Novo Aleixo

Polícia prende homem envolvido em tiroteio ocorrido em junho deste ano, no Novo Aleixo

2 minutos o tempo de leitura
76

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), deflagrou ação policial nesta quarta-feira (15/12), por volta das 5h30, que culminou no cumprimento de mandado de prisão preventiva em nome de Paulo Santana Gomes, 25, por envolvimento em um tiroteio ocorrido no dia 13 de junho deste ano, na rua Indiaporã, conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

rua Indiaporã, conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo,

Conforme a delegada Magna Pires, titular da unidade policial, no dia do crime, policiais militares estavam em patrulhamento por aquela área da cidade, momento em que receberam denúncias sobre uma troca de tiros entre grupos criminosos rivais. No local, um homem de 38 anos e dois jovens, ambos de 19 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo, e um deles foi a óbito.

“Nessa ocasião, os policiais encontraram um indivíduo de 18 anos, em um carro da marca Chevrolet, modelo Onix, de cor branca, apontado como veículo de apoio para os criminosos. No veículo também foram encontradas quatro munições deflagradas, um estojo deflagrado de calibre 12 e um aparelho celular”, disse a delegada.

Ainda de acordo com a autoridade policial, as investigações continuaram e os policiais constataram que Paulo também tinha participação no crime. Sendo assim, foi solicitado à Justiça mandado de prisão preventiva em nome dele, e a ordem judicial foi expedida no dia 16 de novembro deste ano, pelo juiz George Hamilton Lins Barroso, Juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Manaus.

Prisão – Com a ordem judicial decretada, os policiais seguiram em diligências e conseguiram localizar e prender Paulo na casa onde ele estava morando, na rua São Bento, bairro Cidade de Deus, na mesma zona onde o crime ocorreu.

Procedimentos – O indivíduo foi indiciado por tentativa de homicídio, homicídio consumado e associação criminosa. Ele será conduzido à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

PC-AM prende homem envolvido em tiroteio ocorrido em junho deste ano, no Novo Aleixo / Foto : Divulgação
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Entenda o caso do Assalto ao Ônibus que viralizou após as negociações dos bandidos não quererem morrer

Na noite da última sexta-feira (13) uma grande ação criminosa marcou a Grande Belém. Nela,…