Home Notícias Polícia Polícia prende homem por importunação sexual contra mulher no Jorge Teixeira

Polícia prende homem por importunação sexual contra mulher no Jorge Teixeira

1 minutos o tempo de leitura
26

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu, na manhã desta quarta-feira (23/02), um indivíduo, de idade não revelada, pela prática do crime de importunação sexual praticado contra uma mulher, de idade também não revelada, ocorrido em um estabelecimento comercial, localizado na zona leste de Manaus.

Durante coletiva de imprensa, realizada na sede do 30º DIP, situada na rua Manjericão, no bairro Jorge Teixeira, zona leste, o delegado Torquato Mozer, titular da unidade policial, informou que o indivíduo chegou a ser localizado pela polícia, mas não compareceu à delegacia para prestar depoimento sobre o caso.

“A investigação apontou que o homem tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas e, por isso, ele não compareceu à delegacia”, declarou o titular.

Segundo o delegado, a fim de cumprir a ordem judicial, uma operação foi realizada pelas equipes, que efetuaram a prisão do indivíduo. Os procedimentos do crime de importunação sexual também foram encerrados.

“Infelizmente, esse tipo de situação acontece todos os dias em nosso país contra as mulheres, não importando as suas vestes e sim a sua condição, a sua dignidade. Isso jamais será tolerado, isso é crime”, enfatizou Torquato.

Procedimentos – O indivíduo responderá pelo crime de importunação sexual e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Polícia Civil do Amazonas prende homem por importunação sexual cometido contra uma mulher / Foto : Divulgação/PC-AM
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Espia Esse Aqui

Homem que aplicava golpe do Pix via aplicativo de mensagens é preso em Manaus

Nesta quarta-feira (25/05), policiais civis do 11° DIP deflagraram ação policial que resul…