Home Notícias Polícia Polícia prende homem que espancou o carnavalesco parintinense da Gaviões da Fiel

Polícia prende homem que espancou o carnavalesco parintinense da Gaviões da Fiel

2 minutos o tempo de leitura
50

Thiago Carlos Dionísio, que espancou gravemente o carnavalesco da escola de samba Gaviões da Fiel, Zilkson Reis, se entregou à Polícia Civil de São Paulo e foi preso na última quarta-feira (11). Ele tinha um mandado de prisão temporária expedida por tentativa de homicídio, informou a polícia.

Thiago Carlos Dionísio é acusado de espancar o carnavalesco parintinense da Gaviões da Fiel – Imagem: Divulgação

A agressão aconteceu no dia 27 de março. Segundo o advogado da escola de samba, Ricardo Cabral, o carnavalesco foi agredido por ter estuprado uma mulher que estava dormindo no barracão da escola dentro da Fábrica do Samba.

A moça contou para o Thiago [agressor] o que havia acontecido, o Thiago agindo, sem dúvida nenhuma, mediante violenta emoção acabou – ele confessou essa situação – deferindo socos e chutes motivado pela emoção porque tinha acabado de ser notificado de um estupro”, afirmou o advogado na época.

Nesta quinta-feira (12), Thiago Dionísio passará por audiência de custódia.

O carnavalesco foi internado em estado grave. Questionada nesta quinta-feira (12) sobre seu estado de saúde, a Gaviões da Fiel informou que não tem informações sobre seu estado de saúde.

A mulher que teria sofrido abuso prestou depoimento no dia 30 de março em uma Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) na Zona Norte da capital.

Na época da agressão, a advogada do carnavalesco Zilkson Reis negou que ele tenha estuprado a mulher. “Em relação a conflito com a menina, briga, ciúme ou abuso, qualquer uma dessas versões são inverídicas, eu conheço o Zilkson, ele seria incapaz de cometer tamanha atrocidade. As agressões contra ele é de tamanha intensidade que nada justificaria, uma tentativa de homicídio dentro do ambiente de trabalho dele, dentro da Gaviões”, afirmou Cláudia Vieira Alves.

Procurada, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) ainda não informou sobre o andamento da investigação de estupro.

Relembre o caso :

Artista de Parintins está na UTI após ser brutalmente espancado em São Paulo

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Polícia

Espia Esse Aqui

Vídeo: Corpo boia ao lado de banhistas em Flutuante em Manaus neste domingo

Na tarde deste domingo (22/5), um corpo boiou ao lado de banhistas em um flutuante localiz…