Home Notícias Polícia Polícia prende “mãe” suspeita de mata filho autista de 5 anos com veneno de rato porque ele mexia nas panelas

Polícia prende “mãe” suspeita de mata filho autista de 5 anos com veneno de rato porque ele mexia nas panelas

1 minutos o tempo de leitura
416

Na última quinta-feira (5), a Polícia Civil prendeu uma mãe acusada de ter sido a própria assassina do filho autista ocorrido no último domingo (1). De acordo com a polícia Civil de Ibiraquera, na Bahia, a polícia só foi acionada porque os vizinhos sentiram falta da criança há quatro dias. A criança teria sido envenenada com veneno de rato porque, segundo ela, o menino de 5 anos ‘mexia nas panelas e desarrumava a casa’. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no domingo (1), em Ibiraquera, na Bahia, mas os vizinhos notaram a ausência da criança quatro dias depois, e logo acionaram a polícia.

Quando os militares chegaram na casa da suspeita e perguntaram onde o filho dela estava, a mulher disse que o filho havia viajado, mas após a insistência dos agentes de segurança, ela teria confessado que colocou veneno na comida e água da criança ainda no sábado, fazendo com que a vítima morresse no dia seguinte.

Ainda durante a confissão, ela detalhou que levou o corpo da criança para ser enterrado em uma área de mata de difícil acesso. Duas outras mulheres também foram presas suspeitas de ajudarem na ocultação de cadáver.

O caso segue em investigação.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Você fez transferência de pix errado ? Saiba as providências a serem tomadas nesse caso

Em meio a era digital, a facilidade de fazer uma transferência bancária, pagamento de cont…