Home Notícias Polícia Polícia prende o suspeito de roubo do carro de empresária no Vieiralves é preso.

Polícia prende o suspeito de roubo do carro de empresária no Vieiralves é preso.

2 minutos o tempo de leitura
59
Foto: Reprodução

Um homem identificado como Renan Loreçio Bárbara, de 35 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (25), após roubar o carro de uma empresária no conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus.
Renan teria realizado o assalto com a ajuda de um comparsa usando o veículo da própria mãe para cometer o crime.(Relembre o caso)

Imagens das câmeras de segurança instaladas na parte externa da loja da vítima, identificada como Lu Cordeiro, mostram o momento em que o criminoso avista a mulher, e exige a chave do carro dela. Em seguida foge usando o veículo da vítima.

O crime aconteceu nessa segunda-feira (24), por volta das 18h07, e toda a ação do suspeito durou cerca de 1 minuto.

Com o auxílio das imagens, e a descrição da própria vítima, a Polícia, por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), foi possível identificar um dos suspeitos.

“Levantamos que um veículo tinha dado apoio ao crime, após a identificação da placa do carro identificamos alguns endereços que esse veículo de apoio poderia estar, num desses endereços ficamos esperando para ver se o carro chegava no local”, disse o delegado da DERFV, Rafael Solibeman.

Através do rastreamento do veículo, a Polícia descobriu que o carro pertencia a mãe de Renan, e ao chegarem no endereço da mulher, ela informou que não sabia que o filho estava cometendo crimes como esse e colaborou com a Polícia.

Renan agiu com o apoio de um comparsa, que estava dentro do outro carro, esperando pelo momento da fuga. Este outro suspeito ainda não foi localizado.

O delegado Solibeman afirmou que o suspeito apresentou nervosismo ao ser abordado pela polícia e logo foi identificado pelas características físicas. As roupas usadas por ele no momento do crime foram encontradas na residência, bem como, os documentos pessoais, bolsas e o carro da empresária.

A autoridade destacou ainda que Renan teria registro de advogado, que consta como cancelado na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Homem confessa que estuprou e espancou mulher até a morte por vingança, no Amazonas

O homem suspeito de ter estuprado e matado uma mulher a pauladas na madrugada da última te…