Polícia prende suspeito de assassinar homem a facadas na Zona Norte de Manaus

353

O suspeito foi agredido por populares depois de um crime que aconteceu no último sábado (15).

Ronaldo Pereira da Silva, de 31 anos, foi preso suspeito de matar um marceneiro a facadas na noite de sábado (15), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Ele foi apresentado nesta terça-feira (18), após ficar hospitalizado por conta de uma tentativa de linchamento.

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Ronaldo foi preso enquanto ainda estava no hospital, onde estava internado após ser agredido por populares. De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 23h30 na rua Pagiel, localizada no Loteamento Riacho Doce.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a briga teria acontecido no bar, quando em um dado momento Ronaldo Silva teria esfaqueado o marceneiro no tórax e no abdômen.

Moradores da área conheciam a vítima e afirmaram que ele costumava frequentar o bar. “A vítima não teve nem como reagir por ser deficiente físico e, o suspeito, por crueldade mesmo, desferiu as facadas”, disse Amaral.

Pereira, ao tentar fugir, foi segurado e agredido pela população. A Polícia Militar o encaminhou até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, onde ele foi preso na segunda-feira (17) pela equipe da Delegacia de Homicídios. Ele confessou o crime em depoimento, segundo o delegado.

O suspeito foi indiciado por homicídio qualificado. Ele vai ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Fonte: G1 Amazonas

Comentários