Home Notícias Polícia Polícia prende suspeitos de apedrejar mulher no rosto até a morte

Polícia prende suspeitos de apedrejar mulher no rosto até a morte

2 minutos o tempo de leitura
134

Nesta quarta-feira (27), três homens suspeitos de matar uma mulher com pedradas no rosto, no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus, foram presos em Manaus. O crime aconteceu em março deste ano e a vítima que tinha 35 anos teve o rosto desfigurado após ser apedrejada até a morte.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a ação criminosa teria sido motivada porque os suspeitos, que seriam membros de uma facção criminosa, temiam que fossem denunciados pela mulher. “Eles falaram que a mataram, dessa forma cruel, porque ela ‘falava demais’. Quando esses suspeitos ocuparam o beco onde ela morava, no bairro Coroado, ela saiu de lá, e voltou seis meses depois. Então eles pensavam que ela teria voltado para passar informações deles para outra facção, mas a verdade é que ela era moradora antiga da região, era trabalhadora e tinha filhos”, explicou a delegada Marília Campelo.

Segundo as investigações que apuram o caso, no dia do crime, a vítima foi enganada pelos suspeitos e convidada para passear. Entretanto, quando eles chegaram na avenida Mutuca, a mulher foi arrancada do carro, e assassinada com uma pedrada no rosto. “Os suspeitos e a vítima já se conheciam, até por isso ela não imaginava que ia ser assassinada. Foi uma morte cruel, eles a mataram apenas pelo prazer de assassinar uma pessoa”, afirmou a delegada.

Na época, a perícia apontou que, os criminosos tentaram matar a vítima com uma arma caseira, que acabou falhando. Por conta disso, os suspeitos atiraram uma pedra contra o rosto da mulher.

Ela teve esmagamento facial e traumatismo craniano. O corpo da vítima foi abandonado na rua, e os criminosos fugiram.

Ainda nesta quarta (27), a Polícia Civil informou que outros dois suspeitos, sendo um menor de idade, já foram identificados e também deverão responder pelo homicídio.

Polícia prende suspeitos de apedrejar mulher no rosto até a morte – Imagem: Divulgação
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Polícia

Espia Esse Aqui

Vídeo: Corpo boia ao lado de banhistas em Flutuante em Manaus neste domingo

Na tarde deste domingo (22/5), um corpo boiou ao lado de banhistas em um flutuante localiz…