Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, segunda, 08 de agosto de 2022

Polícia

Polícia prende três suspeitos do roubo ao apartamento de Carlinhos Maia

Publicado

no

Nesta terça-feira (7/6) a Polícia Civil prendeu em Campina Grande, na Paraíba, três pessoas suspeitas de participarem do furto ao apartamento dos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, em um luxuoso prédio em Maceió. A informação foi confirmada pela polícia.

policia prende tres suspeitos do roubo ao apartamento de carlinhos maia 1

Polícia prende três suspeitos do roubo ao apartamento de Carlinhos Maia – Imagem: Divulgação

Com os presos, foram apreendidos equipamentos utilizados no crime, como ferramentas, celulares, luvas, lanterna e uma escada retrátil. As joias e o relógio, avaliados em cerca de R$ 5 milhões, ainda não foram recuperados.

As investigações ainda continuam. A Polícia Civil tenta descobrir se o crime foi encomendado. Após as prisões, Carlinhos Maia disse ter ‘medo das surpresas que possam vir’.

Na segunda (6), os delegados Lucimério Campos, diretor de Polícia Judiciária da Região Metropolitana; Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito Policial; e Gustavo Xavier, delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, convocaram a imprensa para falar da investigação do caso.

Segundo os delegados, a polícia já tinha suspeitos do crime, mas ainda não havia pedido nenhum mandado de prisão e não podia apontar quem seriam esses suspeitos a pedido do setor de inteligência da própria Polícia Civil.

De acordo com o delegado Lucimério Campos, a Polícia Civil suspeitava de que as pessoas que cometeram o crime eram de fora do estado e que são especializadas nesse tipo de crime. Outro ponto investigado é de que os criminosos tiveram informações privilegiadas sobre as falhas do sistema de segurança do edifício onde os influenciadores moram.

As câmeras de segurança do edifício gravaram dois criminosos entrando no prédio de Carlinhos Maia pela garagem. Nas imagens é possível ver que os criminosos andam pelos cantos para chegar ao interior do prédio, usando máscara, luva e chapéu.

O furto ocorreu no dia 29 de maio, quando os influenciadores não estavam em casa. Carlinhos estava em Aracaju para realizar uma lipoaspiração e Lucas em Cancún, a trabalho.

Depois do ocorrido, Carlinhos foi morar na casa dos pais, em Penedo, e disse que reforçou a sua segurança pessoal.

policia prende tres suspeitos do roubo ao apartamento de carlinhos maia

Polícia prende três suspeitos do roubo ao apartamento de Carlinhos Maia – Imagem: Divulgação

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações