Home Notícias Polícia Polícia prendeu o trio responsável por matar menina de 8 anos em Manaus após vingança

Polícia prendeu o trio responsável por matar menina de 8 anos em Manaus após vingança

1 minutos o tempo de leitura
1,767

Na tarde da última segunda-feira (15) e manhã da terça-feira (16) a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já havia prendido Jordan dos Santos Vaz, de 21 anos, Emerson Leão Gonçales, de 24 anos e Wilhames Felipe Teixeira de Souza, de 28 anos em Manaus. O trio é apontado pela polícia como envolvido na morte de Lohanny Remígio Nascimento, de 8 anos, ocorrido no último domingo (14).

Segundo o Delegado Charles Araújo, a prisão preventiva dos três também havia sido decretada.

“A população foi muito valiosa com informações sobre o paradeiro desse suspeito”, disse. Os outros dois homens se apresentaram voluntariamente na delegacia, acompanhados de um advogado. Todos os suspeitos negam participação no crime. O titular também confirmou que, apesar das negações, as investigações apontam para o envolvimento dos três presos.

Na última segunda-feira, um homem foi executado e com ele encontrado um bilhete, lembram? Pois é. Tratava-se de uma Cortina de fumaça feita provavelmente pelo trio, para despistar as investigações.

Apesar de um homem ter sido executado e apontado pelo crime, não há fatos que sustentem a participação dele na morte da criança. “Temos a suspeita que os três suspeitos podem ter sido os envolvidos na execução desse homem, como uma cortina de fumaça”, explicou Charles Araújo.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Pai que estuprava a filha dos 3 aos 13 anos é preso no Dia de Combate ao Abuso

Nesta quarta-feira (18) um homem, de 48 anos, foi preso pela Polícia Civil, acusado de est…