Home Notícias Polícia Polícia tira uma dupla de assaltantes de coletivo de circulação

Polícia tira uma dupla de assaltantes de coletivo de circulação

58 segundos lido
10

Na noite desta quarta-feira (25), dois pilantras foram presos na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

Tratam-se de Wallace Gomes de Brito, 21 anos, e Wendell Alexandre Paz Rosa, 19 . Junto com a dupla dinâmica, foram encontrados um revólver calibre 22, com quatro munições, sete aparelhos celulares e R$ 311,30 reais. Esses objetos são supostamente frutos de um assalto ao ônibus da linha 600, da empresa Global Green. Na ocasião, os “suspeitos” fizeram o motorista e os passageiros reféns, mandaram o motorista mudar a rota do coletivo e tentaram fugir.

O que eles não contavam é que uma das vítimas acionasse a equipe policial por meio do telefone de denúncia da corporação. “Ligaram para o nosso linha direta e deslocamos a equipe que estava mais perto do local da ocorrência. Conseguimos deter a dupla no momento em que eles tentavam entrar uma área de mata”, disse o aspirante Marivaldo Costa, da Força Tática.

A dupla foi tirada de circulação e encaminhada para o 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

Dupla assalta ônibus, faz passageiros reféns e muda rota do coletivo para tentar fugir e acaba presa / Divulgação
Dupla assalta ônibus, faz passageiros reféns e muda rota do coletivo para tentar fugir e acaba presa / Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Preso acusado de estuprar, matar e ocultar corpo de menina na Valéria, em Parintins

Uma criança do sexo feminino de cinco anos de idade morreu vítima de abuso sexual na comun…