Policiais militares apreendem um drone utilizado por bandidos para fazer entrega de entorpecentes

72

Policiais Militares que atuam no munic√≠pio de Autazes, distante cerca de 125 quil√īmetros de Manaus, por volta das 10 horas da manh√£ desta sexta-feira (8), interceptaram um drone no Bairro Mutir√£o, regi√£o leste do munic√≠pio, que entregava entorpecentes.

o aparelho foi interceptado ap√≥s den√ļncias informar que algu√©m estava operando um drone que fazia entrega delivery de drogas. / Foto: Divulga√ß√£o
O aparelho foi interceptado ap√≥s den√ļncias informar que algu√©m estava operando um drone que fazia entrega delivery de drogas. / Foto: Divulga√ß√£o

De acordo com informa√ß√Ķes da guarni√ß√£o de servi√ßo, Tenente PM Mamed e Sargentos PM Aldenir e S√©rgio Farias, o aparelho foi interceptado ap√≥s den√ļncias informar que algu√©m estava operando um drone que fazia entrega delivery de drogas.

Acoplado ao drone os policiais militares encontraram uma porção de supostamente maconha e na casa do operador do aparelho, que fugiu após a chegada dos policiais, foi encontrado uma balança de precisão, entre outros objetos e apetrechos usados para refino e comercialização de drogas. Um suspeito está sendo procurado pela polícia. O drone foi entregue na Delegacia de Polícia Civil do município de Autazes para as providências cabíveis.

*Com informa√ß√Ķes de assessoria

Coment√°rios