Home Notícias Internacional Policial flagra esposa no carro de amante durante Blits: “ela é minha esposa, cara”

Policial flagra esposa no carro de amante durante Blits: “ela é minha esposa, cara”

58 segundos lido
99

Durante abordagem, ele realizou os procedimentos padrões e revelou ao homem que dirigia o veículo: “ela é minha esposa, cara”; caso viralizou nas redes. Um policial flagrou a esposa com o amante ao abordá-los dentro do carro em uma blitz. O caso, que aconteceu nos Estados Unidos, foi registrado e viralizou nas redes sociais. Policial flagra esposa com amante.

Durante a abordagem, o policial pede que motorista e carona desçam do carro e inicia o procedimento padrão perguntando sobre ingestão de bebida alcoólica e avaliando as condições de reflexo do condutor.

Na sequência, ele questiona há quanto tempo o motorista conhece a mulher do carona. Ele responde que há cerca de duas semanas.

Foi então que o motorista foi pego de surpresa pela declaração do policial: “Ela é minha esposa, cara”. Pasmo com a situação, o motorista afirma que não sabia e que não podia crer no que estava acontecendo.

“Pode ir embora, antes que eu fique bravo e faça alguma coisa pior”, mandou o policial. O vídeo viralizou nas redes sociais e foi alvo de comentários diversos por parte dos internautas.

Veja o vídeo:

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Leia Também

Reservatório com água tóxica ameaça romper a qualquer momento

Fissuras no reservatório de uma antiga fábrica de fosfato vêm causando temor em Piney Poin…