Home Notícias Internacional Policial flagra esposa no carro de amante durante Blits: “ela é minha esposa, cara”

Policial flagra esposa no carro de amante durante Blits: “ela é minha esposa, cara”

59 segundos lido
176

Durante abordagem, ele realizou os procedimentos padrões e revelou ao homem que dirigia o veículo: “ela é minha esposa, cara”; caso viralizou nas redes. Um policial flagrou a esposa com o amante ao abordá-los dentro do carro em uma blitz. O caso, que aconteceu nos Estados Unidos, foi registrado e viralizou nas redes sociais. Policial flagra esposa com amante.

Durante a abordagem, o policial pede que motorista e carona desçam do carro e inicia o procedimento padrão perguntando sobre ingestão de bebida alcoólica e avaliando as condições de reflexo do condutor.

Na sequência, ele questiona há quanto tempo o motorista conhece a mulher do carona. Ele responde que há cerca de duas semanas.

Foi então que o motorista foi pego de surpresa pela declaração do policial: “Ela é minha esposa, cara”. Pasmo com a situação, o motorista afirma que não sabia e que não podia crer no que estava acontecendo.

“Pode ir embora, antes que eu fique bravo e faça alguma coisa pior”, mandou o policial. O vídeo viralizou nas redes sociais e foi alvo de comentários diversos por parte dos internautas.

Veja o vídeo:

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Leia Também

Duas crianças abandonadas na fronteira dos EUA são encontradas por agentes

Agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos resgataram na terça-feira (14) uma men…