Home Notícias Polícia População guiza sem dó bandido conhecido como Ratão na zona leste de Manaus

População guiza sem dó bandido conhecido como Ratão na zona leste de Manaus

1 minutos o tempo de leitura
3,545

Na noite do último domingo (20), um famoso bandido conhecido como Ratão, tomou uma surra considerada de populares do bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus. Isso porque o pilantra havia roubado duas jovens e levado o celular delas, mas elas conseguiram ainda avisar seus namorados sobre o ocorrido a partir de um terceiro aparelho.

Rapidamente os rapazes chegaram e cada qual trouxe mais um amigo, assim, viraram quatro contra 1. Eles conseguiram encontrar o Ratão próximo de uma igreja, enquanto ele armava para dar o terceiro bote da noite.

Quando viram o Ratão, os rapazes chegaram dando um mata leão no bandido e jogando-o no chão. A partir daí foi babau pro Ratão que apanhou de tudo que era lado. Ao ver que tratava-se de um linchamento, mais moradores chegaram e ajudaram a guizar o rapaz sem dó.

Momento em que o bandido é castigado com muitos chutes e murros (Foto: Divulgação)

A população só parou de bater no bandio quando ele apagou. Aí foi hora de chamar a Polícia e informar o ocorrido. Policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local e então chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer e levar “Ratão” para o hospital.

O bandido será apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser autuado em flagrante delito por crime de roubo, assim que receber alta médica. Abaixo como ele ficou após o “carinho” da população.

Foto: Divulgação
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Entenda o caso do Assalto ao Ônibus que viralizou após as negociações dos bandidos não quererem morrer

Na noite da última sexta-feira (13) uma grande ação criminosa marcou a Grande Belém. Nela,…