Home Notícias Amazonas População revoltada está querendo fazer justiça com as próprias mãos em Barreirinha após morte de bebê

População revoltada está querendo fazer justiça com as próprias mãos em Barreirinha após morte de bebê

1 minutos lido
1,873

Na noite deste Domingo (20) um crime brutal contra uma menininha de apenas um ano e cinco meses deixou moradores do município de Barreirinha (a 331 quilômetros de Manaus), revoltados e com desejo de fazer justiça com as próprias mãos.

Os populares se revoltaram após criança ser estuprada e morta pelo padrasto (Fotos: Jair Carneiro/Divulgação)

Segundo informações preliminares, a população tentou invadir a 42ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para linchar um homem suspeito de estuprar e matar a própria enteada na comunidade do Ramos.

Viaturas policiais foram depredadas e incendiadas pela população (Foto: Divulgação)

Por não conseguirem o objetivo, os moradores se armaram com pedras e pedaços de madeira. Algumas pessoas encapuzadas, depredaram a unidade policial e incendiaram viaturas policiais.

Durante a revolta, três pessoas foram baleadas por policiais e encaminhadas para o Hospital Coriolano Lindoso Cidade. Um jovem, identificado apenas como “Otávio Gabriel”, chegou a ser socorrido por amigos em uma motocicleta, mas não resistiu ao ferimento.

Otávio Gabriel morreu no hospital após ser socorrido (Fotos: Divulgação)

Outras duas vítimas seguem internadas no hospital do município. As informações são de que os presos também foram retirados pelos fundos por policiais. A unidade policial foi tomada e danificada.

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Leia Também

TCE-AM abre inscrições para o 5º Simpósio Nacional de Ouvidorias

Estão abertas as inscrições para o 5º Simpósio Nacional de Ouvidorias, idealizado pela Ouv…