Posto na Galeria Espírito Santo recebe famílias para atualizar cadastro habitacional - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Manaus

Posto na Galeria Espírito Santo recebe famílias para atualizar cadastro habitacional

Publicado

no

Fotos – Divulgação / Implurb

Para ampliar o atendimento às famílias que já têm cadastro de habitação junto à Prefeitura de Manaus, visando à atualização de dados, a Vice-presidência de Habitação e Regularização Fundiária (Vpreshaf), ligada ao Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), está com um posto de atendimento funcionando na Galeria Espírito Santo, na rua 24 de Maio com rua Joaquim Sarmento, Centro, a partir desta segunda-feira, 25/10.

Apenas pessoas que têm cadastro habitacional devem procurar o atendimento, de 8h as 14h, para distribuição de senhas. Desde o dia 1º de outubro, servidores da Vpreshaf estão fazendo agendamento prévio para atualização cadastral. Quem não tem cadastro deve esperar uma nova fasez, que será anunciada. No momento o serviço é exclusivo para atualização de dados.

LEIA TAMBÉM  Primeira dose está suspensa em Manaus até que se cheguem mais vacinas. 2ª dose recomeça nesta quinta-feira (15)

Para manter os cuidados com distanciamento social referentes à pandemia da Covid-19, os serviços são agendados previamente por telefone, via WhatsApp, para que não ocorram aglomerações. O WhatsApp para agendamento é o (92) 98844-2001.

LEIA TAMBÉM  Após passar o turbilhão de mortos, Prefeitura desativa método de sepultamentos em trincheiras

Os agendamentos são feitos de 9h as 12h, e os que forem chamados a atualizar o cadastro devem levar os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG) e CPF; comprovante de residência (água, energia); certidão de casamento/divórcio; certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos; e título de eleitor.

Seleção

Todos os processos futuros de seleção para candidatos à moradia social seguem os critérios nacionais do Sistema Nacional de Cadastro Habitacional (SNCH) dentro do programa Casa Verde e Amarela.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

As famílias serão selecionadas no banco de dados da Prefeitura de Manaus, do cadastro municipal de habitação, inserido no SNCH, obedecendo aos critérios estabelecidos pelo Ministério das Cidades: famílias residentes em área de risco ou insalubres ou que tenham sido desabrigadas; famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar; famílias que tenham pessoas com deficiência (PcDs); pessoas idosas na condição de titulares do benefício habitacional e pessoas com deficiência.

LEIA TAMBÉM  Tradição de "cadeado do amor" chega a Manaus e local escolhido é perigoso

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Continue Lendo
Publicidade Confira as últimas notícias do TCE-AM

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações