Pré-candidato a Prefeitura de Itacoatiara em 2020, Mario Abrahim detona velha política

485

O pré-candidato a Prefeitura de Itacoatiara em 2020, Mario Abrahim (PSB), usou seu Facebook para defender seu nome e o nome do seu filho. Ambos tem sido atacado sem provas por agentes da ‘velha política’.

Mário, que é Servidor Público Federal, lidera as pesquisas de intenção de voto na Velha Serpa para a Prefeitura de Itacoatiara e representa a ruptura dos grupos políticos lá existente.

Futuro candidato a Prefeitura de Itacoatiara, Mário Abrahim

Confira sua declaração dada no Facebook do candidato.

Todos sabem da minha pretensão política e do meu desejo de assumir a gestão do nosso município – pois acredito que somente a mudança na forma de gerir Itacoatiara poderá trazer o progresso a nossa cidade e o bem-estar ao nosso povo – e embora eu receba diariamente, e com bastante entusiasmo, a adesão de muitas pessoas, tenho a impressão de que o crescimento do meu nome tem incomodado alguns poucos. Até aí, eu considero a reação absolutamente normal, afinal, o sentimento de descontentamento com os adversários é próprio na seara política. Mas ao insistir neste propósito político, eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, enfrentaria a maldade das pessoas, já que nesse campo nem tudo é agradável e nem tudo é correto e muito menos ético.

Mas isso não quer dizer, obviamente, que a política seja um mal. Talvez, a maldade esteja naqueles que fazem a política (ou que não sabem fazer política). Pessoas infelizes, sem caráter, manobradas por interesses escusos, duvidosos e emporcalhados, tentam de forma desrespeitosa e covarde denegrir e desconstruir minha imagem como pré-candidato que sou e, não encontrando nada a meu respeito, tentam me atingir por outras vias.

Um cidadão fantoche, pau-mandado da velha política, assustado com a mudança promissora que se anuncia no futuro político de Itacoatiara, tem insistido em publicar notícias falsas relacionadas a minha pessoa. Ontem, por exemplo, tentou me atingir acusando de forma irresponsável, covarde e sem provas, o meu filho, insinuando seu envolvimento em suposto esquema de corrupção, sem apontar, no entanto, qual o momento ou processo que o nome do meu filho Jorge Thiago Abrahim é citado.

Então, meus amigos, é essa a política suja, sem propósitos ideológicos, sem conteúdo, sem consistência, sem dignidade, sem crescimento e sem futuro que eu me proponho a combater. Esse tipo de política fez e ainda faz mal a nossa cidade, afastando pessoas de bem da política.

Lamento informar a esses representantes da maldade que minha família é honrada e respeitada, meu nome é limpo, meu proceder é transparente, minha vida é baseada na verdade, na justiça, na fé em Cristo, e que só Deus me fará desistir deste sonho de transformar Itacoatiara em uma cidade mais próspera, mais justa e com muito mais oportunidades para trabalharmos e vivermos dignamente.

Comentários