Home Notícias Manaus Prefeito David Almeida anuncia o maior Natal da história de Manaus durante aniversário de 352 anos

Prefeito David Almeida anuncia o maior Natal da história de Manaus durante aniversário de 352 anos

2 minutos lido
18
Ruan Souza / Semcom

O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou, neste domingo, 24/10, durante o “Boi Manaus”, evento que comemora os 352 anos da capital amazonense, realizado no Centro de Convenções da cidade, o sambódromo, localizado na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste, que este ano a cidade terá o maior Natal da sua história. Para o chefe do Executivo municipal, essa é uma forma de presentear a população.

“Hoje começa o Natal na cidade de Manaus. Faremos o maior Natal da história desta cidade. Vamos fazer o Natal do encanto e dos sonhos. Tudo isso começando no aniversário de Manaus. Agradeço a todos que entenderam que só conseguiremos sair da pandemia da Covid-19 com a vacina. Peço a Deus que abençoe Manaus e as nossas famílias. Muito obrigado a todos os servidores da Prefeitura de Manaus. Que possam vir dias melhores para todos nós”, enfatizou Almeida.

Ruan Souza / Semcom

A festividade de comemoração dos 352 anos de Manaus contou com a presença de mais de 4 mil pessoas, neste sábado, 23/10, que cantaram e dançaram embaladas por toadas históricas dos bois Caprichoso e Garantido.

Neste domingo, 24, o prefeito de Manaus participará de um evento onde será apresentada a decoração de Natal dos veículos do transporte público.

Vacinação

Após cantar o parabéns a Manaus, o prefeito fez um apelo aos presentes, que incentivem os familiares e amigos a tomarem a segunda dose do imunizante contra o novo coronavírus. Caso a cidade siga avançando nos processos de vacinação, David Almeida afirmou que fará o Réveillon da cidade e o Carnaval de 2022.

“Manaus vive uma realidade diferente. Esse é um evento-teste e já está aprovado. Quero aqui fazer uma convocação para todos. Se você conhece pessoas que tomaram a primeira dose da vacina e ainda não voltaram para a segunda dose, incentive que ela vá completar o seu processo vacinal. São 280 mil pessoas que não voltaram para a segunda dose. Se essas pessoas voltarem para tomar a vacina, muito em breve, estaremos sem as máscaras em lugares abertos. Muito em breve, anunciaremos o Réveillon de Manaus e o Carnaval”, afirmou o prefeito.

Planejamento

O chefe do Executivo municipal concluiu destacando que o planejamento para 2022 prevê novos investimentos para a capital amazonense, o que garantirá benefícios para a população e uma melhoria na qualidade de vida.

“Lembrem-se que no ano que vem, essa prefeitura vai trabalhar ainda mais. Não vamos esmorecer no final deste ano. Mesmo diante de um ano difícil, a prefeitura deu respostas necessárias para fazer o melhor para você, por você e para sua família. Parabéns, Manaus”, finalizou.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Prefeito David Almeida paga abono histórico para profissionais da educação no valor de R$ 133 mi

O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou o pagamento do maior abono da história do Fu…