Home Notícias Manaus Prefeito David Almeida revela sonho em trazer Guns N’ Roses para cantar no Passo a Paço 2022

Prefeito David Almeida revela sonho em trazer Guns N’ Roses para cantar no Passo a Paço 2022

1 minutos o tempo de leitura
83

Na última terça-feira (19), o Prefeito de Manaus, David Almeida, revelou um grande sonho seu e de repente começou o burburinho. David disse que sonhava em trazer à Manaus a banda de rock Guns N’ Roses para se apresentar no Passo a Paço de 2022. Claro que isso é um sonho distante, mas sonhar não tem preço.

“É muito caro e difícil, mas eu sonho em trazer o Guns N’ Roses. Eles tocam no Rock in Rio no dia 8 de setembro, e nós estamos propondo que eles parem aqui em Manaus para fazer show no dia 2. Seria o Welcome to the Jungle na floresta amazônica”, disse David Almeida, fazendo alusão à famosa musica da banda que, em tradução direta, significa “Bem-vindo à selva”.

O evento em questão, é um evento iniciado no ano de 2015, pelo ex-prefeito Arthur Neto, e trata-se de dar ocupação e vida ao Centro Histórico de Manaus através de artes. Assim, o Paço Municipal produz uma efervescência cultural e reúne moradores de todas as áreas em segurança. A ocupação ocorre na Praça Dom Pedro, em frente ao prédio da antiga Prefeitura de Mnauas (Palácio Rio Branco) e que serve ainda hoje para Prefeitos despacharem seus decretos.

Este ano, o Passo a Paço voltará e está previsto para os dias 2, 3, 4 e 5 de setembro. E você já pensou nessa ideia? Quem você indicaria?

Prefeito David Almeida revela sonho em trazer Guns n’ Rose para cantar no Passo a Paço 2022
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Maternidade Balbina Mestrinho arrecadou 117 frascos para doação de leite materno que atende bebês da capital e do interior do AM

A Maternidade Balbina Mestrinho, por meio do Banco de Leite Humano (BLH) Fesinha Anzoategu…