Home Notícias Brasil Prefeito do Interior diz “a melhor puta do Brasil são as que eu estou vendo aqui. Vou comer mais de 20″

Prefeito do Interior diz “a melhor puta do Brasil são as que eu estou vendo aqui. Vou comer mais de 20″

1 minutos o tempo de leitura
303

Um prefeito velhinho pra lá de sem noção tornou-se famoso nacionalmente após a sequência de frases absurdas proferidas em menos de 60 segundos.

Prefeito da cidade de Itaituba, no Pará, Valmir Climaco (MDB) de 61 anos, foi flagrado  morto de bêbado dizendo que iria “comer mais de 20” mulheres em uma festa, ocorrida no último sábado (5/3). A gravação foi compartilhada nas redes sociais.

Prefeito do Interior diz “Eu posso falar da melhor puta do Brasil são as que eu estou vendo aqui e “Vou comer mais de 20”

Em um dos vídeos, Climaco aparece em cima de um palco acompanhado de outras pessoas. Do alto da estrutura e de posse do microfone, o gestor municipal afirma: “Eu posso falar da melhor puta do Brasil (sic) são as que eu estou vendo aqui. Nunca vi tanta mulher bonita”.

O registro mostra, na sequência, o emedebista tirando a camisa e saindo da festa carregado pelos presentes. Em outro momento, ele diz que o local “tem muita rapariga boa”. “Eu vou comer aquela. Vou comer aquela. Pelo que eu já conferi aqui, eu vou comer mais de 20. Porque eu nunca vi tanta mulher bonita”, disse o prefeito comilão.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vivências e experiências no setor de patrimônio cultural foram os temas debatidos por arqueólogo

Vivências e experiências no setor de patrimônio cultural foram os temas debatidos por arqu…