Home Notícias Manaus Prefeitura abre inscrições para contratação temporária de 250 vacinadores e registradores para campanha antirrábica

Prefeitura abre inscrições para contratação temporária de 250 vacinadores e registradores para campanha antirrábica

1 minutos lido
17
Fotos – Altemar Alcântara / Arquivo Semcom

A Prefeitura de Manaus abre, a partir da 0h desta segunda-feira, 25/10, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de 210 vacinadores, que irão atuar na Campanha de Vacinação Antirrábica Animal de 2021, durante 45 dias. A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e as inscrições podem ser realizadas até as 23h59 do dia 30/10, exclusivamente por meio do site oficial da secretaria, no link https://pssemsa.manaus.am.gov.br/.

Os vacinadores terão jornada de trabalho de 36 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no horário de 7h30 às 13h30. A remuneração mensal será de R$ 1.100, incluindo parcela indenizatória de insalubridade, auxílios transporte e alimentação, além de salário família. O período de execução dos trabalhos será de 51 dias corridos, incluindo os sábados que não forem feriados, com data de início a ser definida e divulgada pela administração, quando da convocação dos candidatos.

Entre as atribuições executadas pelos profissionais estão o transporte e a aplicação das doses de vacina em cães e gatos e preenchimento do Certificado da Vacina. A campanha está prevista para iniciar no mês de setembro.

O edital está disponível para consulta no Diário Oficial do Município (DOM) de 22/10, no endereço eletrônico https://bit.ly/3no6xFB. O interessado no PSS deve preencher o formulário informando os dados dos documentos e anexar os arquivos individualmente em formato PDF, tamanho 1MB no máximo, conforme o que consta no edital.

 

Requisitos

Os candidatos que desejam participar do PSS precisam possuir o ensino fundamental completo, cursos profissionalizantes, qualificação ou aperfeiçoamento na área de Zoonoses e experiência na função de vacinador e registrador.

Os critérios para pontuação serão definidos com base nas capacitações de qualificação do candidato e nas cargas horárias de cada especialização, que deve ser superior a 8 horas, conforme descrito no edital.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Prefeito David Almeida paga abono histórico para profissionais da educação no valor de R$ 133 mi

O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou o pagamento do maior abono da história do Fu…