Home Notícias Manaus Prefeitura de Manaus atua de forma emergencial em deslizamento na avenida Mário Ypiranga

Prefeitura de Manaus atua de forma emergencial em deslizamento na avenida Mário Ypiranga

1 minutos o tempo de leitura
7

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), atua, de forma emergencial, em deslizamento de terra na avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Adrianópolis, onde a forte chuva desta sexta-feira, 15/4, ocasionou o sinistro.

Na área, além da Seminf, equipes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e Defesa Civil do município trabalham no apoio da ocorrência. De acordo com o titular da Seminf, Renato Júnior, as chuvas intensas em Manaus causaram mais esse deslizamento em uma área com trânsito intenso, mas a resposta da gestão municipal foi imediata. “Mais uma situação de urgência, já estamos com nossa equipe de engenharia estudando o espaço, em um trabalho conjunto com a Defesa Civil. A determinação do prefeito David Almeida é que toda a equipe venha para cá, para adiantar o serviço e liberar a via o quanto antes”, disse o secretário.

Conforme Renato Júnior, os trabalhos já iniciaram por equipes de secretarias municipais. “Tiraremos toda a camada vegetal que veio abaixo e faremos o recolhimento desse material que está obstruindo a pista. O IMMU também já está monitorando o trânsito com toda a equipe para isolar uma parte dessa área, até que os estudos estejam concluídos e a chuva cessem nós não temos como liberar essa área para trafegabilidade”, explicou o secretário. Na ocorrência, não houve registro de vítimas.

Prefeitura de Manaus atua de forma emergencial em deslizamento na avenida Mário Ypiranga – Imagem: Divulgação
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Manaus

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Maternidade Balbina Mestrinho arrecadou 117 frascos para doação de leite materno que atende bebês da capital e do interior do AM

A Maternidade Balbina Mestrinho, por meio do Banco de Leite Humano (BLH) Fesinha Anzoategu…