Home Notícias Manaus Prefeitura de Manaus disponibilizará 21 micro-ônibus para vacinação de alunos da Secretaria Municipal de Educação (Semed),  de 5 a 11 anos neste sábado(5)

Prefeitura de Manaus disponibilizará 21 micro-ônibus para vacinação de alunos da Secretaria Municipal de Educação (Semed),  de 5 a 11 anos neste sábado(5)

1 minutos o tempo de leitura
32
Foto: Eliton Santos/Semed

Neste sábado (5) serão disponibilizados 21 micro-ônibus para vacinação de alunos da Secretaria Municipal de Educação (Semed),  de 5 a 11 anos, contra a Covid-19, e também de moradores do entorno das unidades de ensino.
  
De acordo com o diretor do Departamento Geral de Distrito, Júnior Mar, os gestores das escolas entrarão em contato com as famílias dos alunos para informar de onde os ônibus sairão. As sete Divisões Distritais Zonais terão ainda três micro-ônibus disponíveis.
 
Devem ser vacinadas crianças de 5 a 11 anos, com comorbidades e deficiências permanentes (PcDs), e de 6 a 11 anos, sem doenças preexistentes.
 
As unidades de ensino onde a vacina contra a Covid-19 será oferecida são o Centro Integrado Municipal de Educação (Cime) Doutora Viviane Estrela Marques Rodella, no Lago Azul, zona Norte; o Cime Senador Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Filho, no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste; o Cime Josefina Rosa de Mattos Pereira de Castro, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste; e o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Graziela Ribeiro, localizado no bairro Alvorada 2, zona Oeste.
 
Além disso, os pontos de vacinação do Clube do Trabalhador-Sesi, na zona Leste, e o do Studio 5 Centro de Convenções, na zona Sul, darão apoio ao atendimento dos estudantes de 5 a 11 anos, que residem nestas regiões.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Manaus

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Saiba como ficará o trânsito em Manaus para o jogo entre Vasco X Guarani

Os times Vasco e Guarani se enfrentam nesta quinta-feira, 19/5, às 20h30, na Arena da Amaz…