Home Notícias Manaus Prefeitura de Manaus esclarece fake news sobre instalação de radares na cidade

Prefeitura de Manaus esclarece fake news sobre instalação de radares na cidade

57 segundos lido
87

A Prefeitura de Manaus, por meio do Centro de Cooperação da Cidade (CCC) e do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), esclarece serem falsas as informações de que o município estaria instalando radares em ruas da capital. A prefeitura está realizando, por meio do CCC, a instalação de 41 novas câmeras, em pontos estratégicos da cidade, para futuramente atender às demandas de trânsito, transporte, Defesa Civil e Guarda Municipal.

Vale ressaltar que os equipamentos não terão objetivo de multar ou autuar condutores e pedestres, mas sim monitorar os locais definidos, para que a prefeitura possa agir de maneira mais célere e ordenada em diversas situações que possam ocorrer.

A expectativa é que até o final do ano 180 câmeras de monitoramento já estejam instaladas em todas as zonas da capital, possibilitando a antecipação de crises e respostas mais rápidas às ocorrências.

Essa é uma das medidas inovadoras e tecnológicas que a gestão, coordenada pelo CCC, está trabalhando para garantir dias melhores a cidade de Manaus, e à população manauara.

Prefeitura esclarece fake news sobre instalação de radares na cidade
Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Ciclopatrulha: Polícia Militar fala sobre Consciência e Respeito no Trânsito com motoristas de ônibus

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Comando de Policiamento Metropolitano (C…