Manaus
Prefeitura de Manaus oferece curso de automaquiagem no ‘Dia Internacional da Mulher’

Publicado
2 anos atrásem
Por
Jussara Melo
Para celebrar o “Dia Internacional da Mulher”, a Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), realiza, de forma gratuita, na próxima quarta-feira, 8/3, um bate-papo sobre autoestima e oficina de automaquiagem, no terraço do Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, s/n, Centro. Serão ofertadas 40 vagas, divididas em dois horários, pela manhã, das 9h às 11h, e, à tarde, das 14h às 16h.
A iniciativa faz parte do Programa Municipal de Formação Artístico e Cultural (Promfac) e busca enfatizar a mulher e a força feminina, entregando autonomia e liberdade para o momento de autocuidado e preparação de beleza para encarar o seu dia a dia com muito estilo e graça. O curso será ministrado pela técnica da Manauscult e também diretora do Promfac, Karoliny Braga.
“No âmbito profissional, pode-se dizer que a autoestima é tão importante quanto o portfólio, pois tanto sua presença quanto sua ausência vão afetar diretamente o desempenho e comprometer ou alavancar a produtividade no trabalho, especialmente no meio artístico, onde tudo é energia. Além disso, mantém saúde equilibrada, bons relacionamentos, estilo de vida saudável e, claro, maior produtividade”, explicou a diretora.
Considerando o momento e a importância da autoestima e como ela influencia na vida de muitas mulheres, o bate-papo ainda terá a participação especial da psicoterapeuta corporal, Laila Beatriz Andrade, trazendo ferramentas de cura corporal.
O formulário de inscrição para participar da oficina pode ser acessado pelo link: https://docs.google.com/forms/d/1cLYPw6s_7PQbH8CUb7cLHNm7j33AHfprJy9WoAQ5WKg/prefill.

Prefeitura de Manaus oferece curso de automaquiagem no ‘Dia Internacional da Mulher’
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Prefeitura de Manaus promove palestra sobre Segurança do Paciente no Hospital Adriano Jorge
Mais de 36 mil alunos da rede municipal fazem simulado do programa Educa+Manaus
Prefeitura de Manaus reforça apoio ao Festival de Teatro do Amazonas em reunião com a Fetam
Gestão David Almeida ganha destaque nacional por avanços em sustentabilidade na Amazônia
UBS Silvio Santos realiza ação do Abril Verde com foco na saúde do trabalhador
Prefeito David Almeida reforça papel de Manaus na agenda climática no Encontro da Amazônia Legal