Home Notícias Manaus Prefeitura de Manaus reúne os ouvidores de todas as pastas municipais e anuncia Rede Municipal de Ouvidoria

Prefeitura de Manaus reúne os ouvidores de todas as pastas municipais e anuncia Rede Municipal de Ouvidoria

2 minutos o tempo de leitura
32

A Prefeitura de Manaus reuniu os ouvidores de todas as pastas municipais, para destacar o projeto de reestruturação da Ouvidoria Geral do Município, em fase conclusiva de análise, que propõe uma Rede Municipal de Ouvidoria com formato moderno na relação da gestão com a população. O encontro aconteceu em um café comemorativo, alusivo ao Dia Nacional do Ouvidor, comemorado nesta quarta-feira, 16/3, na sede do Centro de Cooperação da Cidade (CCC).

Prefeitura de Manaus reúne os ouvidores de todas as pastas municipais e anuncia Rede Municipal de Ouvidoria – Imagem: Divulgação

“A Ouvidoria Geral do Município passa por um processo de reestruturação, vem aí a Rede Municipal de Ouvidoria, a Ouvidoria Itinerante, e o Banco de Sugestões, que vai estimular a população a participar com ideias para ajudar a gestão. Enfim, é a Ouvidoria de Manaus, na gestão do prefeito David Almeida, buscando um novo formato e uma nova forma de dar atenção às demandas e às manifestações da população”, comentou o ouvidor-geral do município, Nonato Oliveira.

Segundo o gestor, o novo formato da Ouvidoria Municipal abrirá mais canais de interação com a população, sejam eletrônicos, ou por meio de e-mails, 0800, sites, ou ainda, atendimento presencial.

Entre os projetos que integrarão a nova Rede Municipal de Ouvidoria estão o Sistema Municipal de Ouvidorias, o Banco de Sugestões e a Ouvidoria Itinerante.

“É através do trabalho das ouvidorias que o gestor tem condições de aferir se aquilo que está sendo oferecido em termos de serviços públicos à população é bem aceito ou merece algum tipo de reparo”, enfatizou Nonato Oliveira.

Participaram, também, do café da manhã, os secretários municipais de Comunicação (Semcom), Israel Conte; de Limpeza Urbana (Semulsp), Sabá Reis; de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Renato Júnior; além do subsecretário de Infraestrutura (Seminf), Wagno Oliveira; e do diretor do Centro de Cooperação da Cidade (CCC), Sandro Diz.

Prefeitura de Manaus reúne os ouvidores de todas as pastas municipais e anuncia Rede Municipal de Ouvidoria – Imagem: Divulgação
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Manaus

Espia Esse Aqui

Vigilância: Saúde divulga nota técnica orientações sobre a Hepatite aguda misteriosa

Para orientar os profissionais de saúde do Amazonas, a Fundação de Vigilância em Saúde do …