Prefeitura entra contra o Governo na disputa de quem deve jogar lama asfáltica nas vésperas das eleições - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Política

Prefeitura entra contra o Governo na disputa de quem deve jogar lama asfáltica nas vésperas das eleições

Publicado

no

A tática é a nova. Sempre que as eleições se aproximam, a população recebe asfalto de péssima qualidade para que seja tudo maquiado e passe a falsa impressão de que a máquina pública está trabalhando a favor do povo. Foi assim em 2014, foi assim em 2016, e está sendo assim em 2018. O problema, porém, é que a máquina da Prefeitura, está apoiando o candidato governador Omar Aziz, e a máquina do governo está apoiando a reeleição do Governador Amazonino Mendes. No meio disso tudo, está o povo, o verdadeiro dono das máquinas.

LEIA TAMBÉM  Prefeito de Iranduba pode ser condenado em até 55 anos de prisão

Nesta nesta quinta-feira (30), a Prefeitura Municipal de Manaus por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM) entrou com um pedido de medida cautelar no Tribunal de Contas do Estado (TCE) contra o Governo do Estado do Amazonas tentando dar um chega pra lá nos serviços de recapeamento das ruas da cidade que seria executado pelo Estado, com apoio, inclusive, do ex-vice-prefeito Marcos Rotta.

LEIA TAMBÉM  David desmascara fake news veiculado em matéria de TV local

Na representação a PGM diz que há uma má gestão financeira por parte do governo, pois eles estariam fazendo os serviços onde a prefeitura já fez. “Em linhas gerais, a Representante pede, cautelarmente, que seja determinado ao Estado do Amazonas que se abstenha de executar obras em sobreposição àquelas já contratadas e executadas pelo Poder Público Municipal, visando a preservação do erário e coibir a prática de novos atos de má-gestão”, trecho da representação.

LEIA TAMBÉM  Entrevista com Dr. Rey sobre suas propostas para o Brasil já foi visto mais de 4,8 milhões de vezes

A representação foi aceita pela presidente do TCE-AM Yara Lins, e o despacho publicado no Diário Oficial do TCE nesta quinta-feira (30), que deu o prazo de cinco dias para que o governo do Estado de manifeste. Abaixo é possível ver o despacho.

O povo dará o troco na urna. Assim esperamos.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações