Home Notícias Manaus Prefeitura realiza audiência pública virtual para discutir as políticas públicas voltadas aos serviços de mobilidade urbana da cidade.

Prefeitura realiza audiência pública virtual para discutir as políticas públicas voltadas aos serviços de mobilidade urbana da cidade.

1 minutos lido
151

Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), realiza, nesta quinta-feira, 5/8, uma audiência pública virtual para discutir as políticas públicas voltadas aos serviços de mobilidade urbana da cidade.

A audiência pública servirá para apresentação da proposta do orçamento prevista no Plano Plurianual 2022-2025 do IMMU, com vistas à elaboração da Lei Orçamentária Anual da Prefeitura de Manaus para o exercício de 2022.

Por causa das medidas de precaução para evitar a disseminação do novo coronavírus, a audiência será on-line e pode ser acompanhada a partir de 9h pela plataforma do Google meeting no link: https://meet.google.com/tvv-kjac-coh

Na ocasião, serão abordados, entre outros temas, a regularização do transporte público complementar e integração ao sistema convencional, assim como a implantação de semáforo inteligente nos principais corredores de transporte coletivo.

Serão destacados também projetos educacionais do IMMU, como o “Atravesse na Faixa”, que incentiva mudança de comportamento dos usuários das vias, sejam eles condutores ou pedestres, quanto ao respeito às faixas de pedestres.

Outra operação importante do órgão é a “Carga pesada”, que trata do ordenamento da circulação de caminhões na área central e em algumas das principais vias da cidade somente em horários determinados por portaria específica.

Qualquer pessoa pode acompanhar a audiência pública e dar sugestões para melhorar ainda mais as políticas públicas voltadas à mobilidade.

Prefeitura realiza audiência pública virtual para discutir as políticas públicas voltadas aos serviços de mobilidade urbana da cidade. / Foto : Mobilidade urbana em Manaus sofre com falta de integração (Foto: Robervaldo Rocha/CMM)
Prefeitura realiza audiência pública virtual para discutir as políticas públicas voltadas aos serviços de mobilidade urbana da cidade. / Foto : Mobilidade urbana em Manaus sofre com falta de integração (Foto: Robervaldo Rocha/CMM)
Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Prefeito David Almeida age para que o reajuste de 42,41% no serviço de água e esgoto não impacte o orçamento da população

Após tomar conhecimento do novo pedido de reajuste que a concessionária Águas de Manaus de…