Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, domingo, 02 de outubro de 2022

Agenda Cultural

Primeiro Bar do Boi da temporada está acontecendo agora no Sambódromo com entrada gratuita!

Publicado

no

O Movimento Marujada promove, neste sábado (9), a abertura da temporada do Bar do Boi, a tradicional festa azul e branca do Caprichoso em Manaus. O evento será realizado no Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho – Sambódromo, a partir das 21h, com entrada gratuita.

Com o tema “Quem vai mandar é a multidão”, o Bar do Boi está de volta, após hiato decorrente da pandemia da Covid-19, para marcar a arrancada do Caprichoso rumo ao título do Festival Folclórico de Parintins.

Itens oficiais, o Levantador de Toadas Patrick Araújo, o Amo do Boi Prince do Caprichoso e a Marujada de Guerra estão confirmados no evento. Completam a constelação de atrações Klinger Junior, Paulinho Viana, Mara Lima, Diego Brelaz, Fabiano Neves, Gabriel Tavares e Anderson Figueiredo, além das participações do Corpo de Dança Caprichoso (CDC), Troup Caprichoso, Raça Azul e Força Azul e Branca (FAB).

O presidente do Movimento Marujada, Beto Vital, assegura que a nova temporada de Bar do Boi será inesquecível. “A partir deste sábado, cada edição do nosso mais tradicional evento vai marcar o torcedor azulado, o Bar do Boi voltou”, afirma o presidente.

O Bar do Boi “Quem vai mandar é a multidão” tem mesas à venda pelo (92) 99103-6772 e camarotes pelo (92) 98833-0777.

O evento tem o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, em parceria com a Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur).

Bênçãos à temporada – Na manhã de sábado, o Movimento Marujada realiza missa de bênçãos à temporada. A celebração tem início às 9 horas e reunirá diretoria, associados, colaboradores e parceiros.

*Marujada de Guerra* – O aquecimento da nação azul e branca para o primeiro Bar do Boi da temporada 2022 é por conta da Marujada de Guerra. O melhor ritmo do Festival rufa tambores em mais um ensaio nesta sexta-feira (8), no Atlético Rio Negro Clube, Centro da capital.

A preparação da Marujada de Guerra para o 55º Festival Folclórico de Parintins começou a se intensificar com a inclusão das novas toadas do Boi Caprichoso. No evento desta sexta, Paulinho Viana e Márcio do Boi comandam o ensaio técnico do repertório de arena e, no palco, contarão com as presenças do Amo do Boi Prince do Caprichoso, Diego Brelaz, Mara Lima e Fabiano Neves, além das participações dos grupos de dança e torcidas.

O ensaio da Marujada de Guerra tem início às 19 horas. A entrada custa R$ 10 na portaria do evento e mesas estão à venda por R$ 80 através do (92) 99112-1094.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Asfalta Manaus

MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade

O cuidado cada vez mais perto

O cuidado cada vez mais perto

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações