Home Entretenimento Humor Primeiro concurso de stand up em Manaus irá selecionar novos talentos do humor amazonense

Primeiro concurso de stand up em Manaus irá selecionar novos talentos do humor amazonense

1 minutos lido
5

Após meses sem apresentações por conta da pandemia, comediantes da cena cultural da cidade se uniram para montar um espaço voltado ao humor manauara. Para comemorar o sucesso do empreendimento, o Espaço da Comédia abriu concurso para selecionar os novos talentos do humor amazonense.

O concurso “A Nova Cara do Humor” dará oportunidade para que novos humoristas da capital amazonense possam se apresentar no palco. Os melhores artistas serão avaliados por um corpo técnico composto por figuras da comédia amazonense, além de uma avaliação popular, contada a partir dos votos do público presente nos dias dos shows.

Todos podem participar, desde comediantes amadores a mais experientes. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 04/06/21. Para se inscrever o candidato deve entrar em contato pelo número (92) 9 8169-2469, onde será orientado sobre todas as fases da competição.

O concurso premiará os três primeiros colocados em dinheiro. Além disso, terão um show produzido acompanhado de uma grande atração nacional.

“Quando eu comecei, eu queria ter uma chance dessa. Vejo isso como uma grande oportunidade para mostrar que Manaus tem bons comediantes e que estamos no nível de outros grandes artistas nacionais” afirma Marcos Paiva, comediante e fundador do espaço cultural.

O Espaço da Comédia fica localizado na rua Amâncio de Miranda, nº 56, Educandos, com shows de humor toda quinta e sexta. Para mais informações, visite o instagram do Espaço da Comédia: @espaço_da_comedia ou entre em contato pelo Whatsapp (92) 9 8169-2469 – Marcos Paiva.

Primeiro concurso de stand up em Manaus irá selecionar novos talentos do humor amazonense

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Humor

Leia Também

Fiuk usa vestido no BBB 21 e é confundido com uma Professora de Artes

Felipe Galvão também conhecido como Fiuk, causou na web durante a transmissão ao vivo do B…