Home Notícias Polícia Professor pedófilo estupra aluno de 9 anos em banheiro de escola municipal e acaba preso!

Professor pedófilo estupra aluno de 9 anos em banheiro de escola municipal e acaba preso!

2 minutos o tempo de leitura
853

Na última sexta-feira (6), um professor pedófilo que dava aula de matemática foi preso pelo estupro de um aluno de 9 anos ocorrido dentro do banheiro da escola. O crime contra a criança havia sido em março dentro da Escola Municipal Monteiro Lobato, na Zona Sul de Teresina (PI), e após a denúncia do caso, o docente foi afastado.

Foto: Divulgação

Em depoimento a polícia, a menino contou que o abuso ocorreu uma vez dentro do banheiro da escola e ele foi agredido, além de ameaçado pelo professor. A autoria do crime foi comprovada através de exame na criança.

“A investigação do caso começou início de abril. Colhemos os depoimentos, especialmente da vítima e tudo foi se encaixando. Quando observamos que tínhamos elementos suficientes para encerrar a investigação e entrar com o pedido da prisão preventiva”, explicou a delegada Lucivânia Vidal, coordenadora da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).

O garoto afirmou que no dia do crime contou do estupro para a sua professora, mas ela não fez nada. A mulher também foi indiciada por prevaricação, porque soube do caso e não denunciou.

Continua depois da Publicidade
De acordo com polícia, o computador e o celular do professor foram apreendidos e as provas materiais serão inseridas no procedimento policial. A delegada Lucivânia Vidal, não quis revelar o conteúdo das provas encontradas.

Lucivânia informou que a Secretaria Municipal de Educação (Semec) foi oficializada do caso e cabe ao órgão abrir um procedimento administrativo contra o professor. O inquérito do caso será encaminhado para a Justiça.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Entenda o caso do Assalto ao Ônibus que viralizou após as negociações dos bandidos não quererem morrer

Na noite da última sexta-feira (13) uma grande ação criminosa marcou a Grande Belém. Nela,…