Home Notícias Internacional Professora de 23 anos é demitida após seu vídeo de striptease em casa viralizar entre seus alunos e pais de alunos

Professora de 23 anos é demitida após seu vídeo de striptease em casa viralizar entre seus alunos e pais de alunos

1 minutos o tempo de leitura
1,909

Uma professora de 23 anos, identificada como Viktoria Kashirina @vikk_kashirina professora de Língua e Literatura Russa em uma escola de Novosibirsk (Rússia), teve seus vídeos sensuais vazados e fizeram maior sucesso entre alunos e os pais dos alunos, porém, as mães não gostaram da situação e pediram “a cabeça” da professora. O vídeo “erótico” no Instagram mostrando o momento em que ela chega em casa, tira a roupa e fica de lingerie em poses “provocantes”, informa a Page not found, do EXTRA.

Viktoria Kashirina em strip polêmico Foto: Reprodução

O problema começou quando a mãe de um de seus alunos, com idades entre 11 e 12 anos, viu as imagens e reclamou com a própria Viktoria, segundo o “Komsomolskaya Pravda”.

“Por favor, não poste esses vídeos explícitos, ou feche (suas redes sociais)”, protestou. “Minha filha assiste e você está claramente ganhando elogios, mas não como professora”, acrescentou.

A professora recém-formada disse que bloquearia a aluna, acrescentando que a mãe deveria prestar mais atenção à navegação da filha na internet.

Viktoria Kashirina

Ela nega veementemente ter feito algo errado, defendendo que o strip era uma atividade privada, sem qualquer relação com a sua função docente.

O caso não parou por aí e acabou chegando à direção da escola, que decidiu pela demissão.

Viktoria Kashirina em strip polêmico Foto: Reprodução
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vencedora do reality “A Batalha dos Piores Cozinheiros” é condenada por espancar até a morte sua filha adotiva

Um crime chocou o mundo dos famosos após a vencedora do reality show culinário ‘Worst Cook…