Home Notícias Quatro homens são presos pelo estupro coletivo de menina em Coari

Quatro homens são presos pelo estupro coletivo de menina em Coari

1 minutos lido
992

Na última sexta-feira (18), uma adolescente de 14 anos caminhava de volta para casa quando foi brutalmente estuprada por cinco homens, no município de Coari, distante 363 km de Manaus. Mas o crime só foi divulgado pelas autoridades policiais do estado no início da semana, segunda-feira (21/6).

Imagem: Arquipo Góes/Rede Amazônica

A vítima contou que foi perseguida por um rapaz e obrigada a ir a uma casa de madeira, onde outros quatro homens esperavam por ela. A jovem teria sido obrigada a ingerir bebida alcóolica até ficar completamente embriagada e, em seguida, foi sexualmente abusada pelos homens até desmaiar.

A menina ficou desacordada e foi abandonada na casa ainda na madrugada. A adolescente só recobrou a consciência, pediu socorro e conseguiu voltar para a sua residência no início da tarde. A adolescente fez um exame de corpo de delito no Hospital Regional de Coari (HRC), que comprovou o estupro.

A denúncia foi feita ao Conselho Tutelar, que encaminhou o caso à Delegacia da Polícia Civil de Coari. Os policiais conseguiram identificar e prender quatro homens que estavam na ação. Um suspeito ainda se encontra foragido.

Os homens foram presos e foram encaminhados ao presídio de Coari. Eles vão responder pelo crime de estupro de vulnerável e fornecimento de bebida alcoólica para menores.

Imagem: Arquipo Góes/Rede Amazônica
Comentários com Facebook
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Notícias

Leia Também

Adolescente dá entrada em UPA por parada cardiorespiratória após relação sexual em carro segundo homem. Polícia vai investigar

Neste domingo (1), uma adolescente de 15 anos deu entrada em uma unidade de saúde na cidad…