Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 10 de agosto de 2022

Política

Prefeito de Borba é desafiado para porrada, vai para ringue de MMA, “ganha” de adversário e é criticado pela população

Publicado

no

Na madrugada deste domingo (12/12), em Borba, município distante 154km de Manaus, o Prefeito da cidade, Simão Peixoto, foi para o um ringue de MMA após aceitar o desafio de um adversário político de ir para porrada.

Querendo mitar o Prefeito Simão Peixoto, achou que seria um espetáculo que pudesse colher frutos políticos, mas acabou sendo um tiro no pé do gestor municipal.

Prefeito de Borba é desafiado para porrada, vai para ringue de MMA, “ganha” de adversário e é criticado pela população – Imagem: Reprodução

A discussão começou no Facebook, quando o ex-vereador Erineu da Silva e o atual Prefeito de Borba Simão Peixoto, iniciaram uma troca de xingamentos que evoluiu para o desafio da luta de MMA.

Nas redes sociais, a população borbense criticou duramente a atitude do prefeito Simão. “Esse prefeito é um brincante. Isso não é postura de um prefeito”, disse um morador. Outro lembrou que o prefeito deveria ser exemplo e resolver os problemas com seriedade. “Sair na ‘porrada’ com uma pessoa só porque ela criticou sua administração não é comportamento de alguém que quer ser prefeito. Borba não merece isso. Isso é ridículo ”, disse outro.

Entenda a treta

A desavença começou em setembro quando o ex-vereador Erineu da Silva, conhecido como Mirico, fez críticas a Peixoto pela má conservação de um balneário da cidade e chamou o prefeito para briga. Ao invés de resolver o problema e acalmar os ânimos, o chefe do Executivo municipal borbense gravou um vídeo concordando com a luta.

Espia o vídeo dessa marmota:

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações