Home Notícias Política Prefeito de Borba é desafiado para porrada, vai para ringue de MMA, “ganha” de adversário e é criticado pela população

Prefeito de Borba é desafiado para porrada, vai para ringue de MMA, “ganha” de adversário e é criticado pela população

2 minutos tu consegue ler tudo sem se agoniar
612

Na madrugada deste domingo (12/12), em Borba, município distante 154km de Manaus, o Prefeito da cidade, Simão Peixoto, foi para o um ringue de MMA após aceitar o desafio de um adversário político de ir para porrada.

Querendo mitar o Prefeito Simão Peixoto, achou que seria um espetáculo que pudesse colher frutos políticos, mas acabou sendo um tiro no pé do gestor municipal.

Prefeito de Borba é desafiado para porrada, vai para ringue de MMA, “ganha” de adversário e é criticado pela população – Imagem: Reprodução

A discussão começou no Facebook, quando o ex-vereador Erineu da Silva e o atual Prefeito de Borba Simão Peixoto, iniciaram uma troca de xingamentos que evoluiu para o desafio da luta de MMA.

Nas redes sociais, a população borbense criticou duramente a atitude do prefeito Simão. “Esse prefeito é um brincante. Isso não é postura de um prefeito”, disse um morador. Outro lembrou que o prefeito deveria ser exemplo e resolver os problemas com seriedade. “Sair na ‘porrada’ com uma pessoa só porque ela criticou sua administração não é comportamento de alguém que quer ser prefeito. Borba não merece isso. Isso é ridículo ”, disse outro.

Entenda a treta

A desavença começou em setembro quando o ex-vereador Erineu da Silva, conhecido como Mirico, fez críticas a Peixoto pela má conservação de um balneário da cidade e chamou o prefeito para briga. Ao invés de resolver o problema e acalmar os ânimos, o chefe do Executivo municipal borbense gravou um vídeo concordando com a luta.

Espia o vídeo dessa marmota:

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Política

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Falece mãe de Jair Bolsonaro

Morreu na madrugada desta sexta-feira (21), aos 94 anos, Olinda Bolsonaro, mãe do presiden…