ROCAM prende o "Mata Rindo", um dos principais pistoleiros do CV - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, terça, 28 de maio de 2024

Polícia

ROCAM prende o “Mata Rindo”, um dos principais pistoleiros do CV

Publicado

no

Marta Rindo / Foto: Divulgação

Na tarde da última segunda-feira (3), a Polícia Militar, através da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), tirou de circulação o Francimar de Moraes Almeida, vulgo “Mata Rindo”, de 34 anos e apontado como um dos responsáveis pelo massacre que resultou na morte de 56 detentos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), no dia 1º de janeiro de 2017.

A prisão do Mata Rindo ocorreu por volta das 16h, no bairro Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus. Policiais faziam trabalho de rotina e viram quando “Mata Rindo” tentou fugir quando viu a viatura.

LEIA TAMBÉM  MC Pipokinha no xilindró ? Entenda risco dela ser presa após s3x0 0ral em show

Os policiais conseguiram capturá-lo e durante revista pessoal encontraram com o suspeito um revólver calibre 38. Foi dada voz de prisão e o criminoso foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

“Mata Rindo” é considerado um criminoso de alta periculosidade. Ele é apontado como um dos responsáveis pelo massacre que resultou na morte de 56 detentos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), no dia 1º de janeiro de 2017, conforme informou o major Leandro Benevides, comandante do Comando de Policiamento Sul (CPA SUL).

LEIA TAMBÉM  Vídeo mostra adolescentes obrigadas a cavar a própria cova em região de matagal!

O criminoso é conhecido no mundo do crime como um dos maiores pistoleiros de uma facção criminosa. De acordo com informações da polícia, ele é suspeito de cometer vários homicídios em Manaus e no interior do estado.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Em 2019, ‘Mata Rindo’ foi preso com uma pistola calibre 380 milímetros e um revólver calibre 38, também no bairro Presidente Vargas, zona sul de Manaus.

LEIA TAMBÉM  Cinco toneladas de entorpecentes apreendidos pela SSP-AM são incineradas

No momento da prisão, ele deu o nome falso para os policiais militares da Força Tática, mas foi reconhecido pela polícia, suspeito de envolvimento em um tiroteio com policiais militares, em novembro daquele ano, no mesmo bairro.

Marta Rindo / Foto: Divulgação

Polícia prende em Manaus “Mata Rindo”, um dos principais pistoleiros do CV

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Divulgamos em nosso portal as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. Nos siga nas redes sociais @noamazonas.

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações