Nos Siga nas Redes Sociais
MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade
Manaus, AM, quarta, 28 de setembro de 2022

Famosos e TV

Rui Machado se emociona ao celebrar seus 40 anos de arte amazônica no Teatro Amazonas

O espetáculo musical ‘Acordes Visuais’ aconteceu nesta quinta (18) no Teatro Amazonas

Publicado

no

Rui Machado se emociona ao celebrar seus 40 anos de arte amazônica no Teatro Amazonas / Fotos: Michael Dantas

Em noite de celebração da arte e vida de Rui Machado, que completou 40 anos de carreira nas artes plásticas e 25 compondo nesta quinta-feira (18), no Teatro Amazonas, o espetáculo musical “Acordes Visuais” encantou e emocionou o público presente. Machado assistiu da plateia suas composições sendo interpretadas por Márcia Siqueira, David Assayag, Lucilene Castro, Valdo Cavalcante e Mailzon Mendes, acompanhados pela Orquestra Filarmônica regida pelo maestro Marcelo de Jesus.

Acordes Visuais reuniu amigos, companheiros da arte e admiradores de Rui Machado. O público foi recepcionado pelo anfitrião e puderam apreciar a beleza de 12 obras inéditas na exposição, que contou com a curadoria de Cléia Viana, no hall do Teatro Amazonas, cuja a inspiração foi a cúpula do próprio Teatro. As obras, que medem 70x70cm, estão disponíveis para venda. Após a recepção, deu início o grande momento, o espetáculo musical. Márcia Siqueira foi a primeira a subir ao palco, acompanhada da Orquestra Filarmônica e do maestro Marcelo de Jesus, seguida de David Assayag, Valdo Cavalcante, Mailzon Mendes e Lucilene Castro.

Os cantores e a orquestra interpretaram composições de Machado tendo como cenário as obras do artista ao fundo. “Estou muito feliz, emocionado e agradecido a Deus e ao universo pelo espetáculo que aconteceu no Teatro Amazonas em homenagem aos meus 40 anos de pintura e 25 anos de música. Acordes Visuais foi um sucesso. Ver meus quadros no hall do Teatro, onde eu comecei a 40 anos, assistir a Filarmônica tocando minhas composições, ouvir Márcia Siqueira, David Assayag, Lucilene Castro, Mailzon Mendes e Valdo Cavalcante, é pra emocionar qualquer um”, declarou Machado.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Asfalta Manaus

MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade

O cuidado cada vez mais perto

O cuidado cada vez mais perto

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações